2- O Jimin está bonito ?

25.6K 1.7K 899
                                    

Park Jimin On❤✨

Na manhã seguinte...

O Jimin está tão feliz, o Kookie é muito simpático, bonito, fofo, forte... gostei dele...

Dormi com o Kookie ontem, ele fez carinho nas minhas orelhinhas, depois ele deu um beijinho no Jimin e dormimos.
Acordei eufórico, pois o Kookie disse que íamos as comprinhas !
Mas agora o Jimin tem fominha... mas o Jimin não quer acordar o Kookie, ele está a dormir tão bem... um anjo...

Saí do quarto do Kookie e fui para a cozinha, não sabia no que podia tocar ou o que podia comer... mas eu estava com muita fominha... JÁ SEI ! O Jimin vai fazer leitinho !
Sem fazer muito barulho, abro a porta do frigorífico e tira de lá o leite.
Aquece-o e procuro uma mamadeira... mas não encontrei, e as chávenas estão muito longe, porque o Jimin não pode ser tão alto como o JungKookie ?
Subi numa cadeirinha e peguei na chávena que tinha um panda.

[···]
Quando terminei de beber o leitinho ainda tinha fome.
E quando ia para começar a limpar tudo, porque o Jimin não queria brigar com o Kookie, ele começa a descer as escadas enquanto arrumava os cabelos.
Quando ele acabou de descer as escadas, corri e depois saltei para cima dele.

-Bom dia gatinho.-ele sorri.
Porque não me acordaste também ?

-Era que o Jimin tinha medo que o Kookie brigasse por acordar-lo...

-Eu não ia fazer isso... já comeste ?

-O Jimin bebeu só leitinho...

Ele começa a rir baixinho, mas eu ouvi.
Foi alguma coisa de errada que disse ? JungKookie é maluquinho...

-Eu disse alguma coisa de errada ?-falei sério.

-Não, mas eu achei engraçado.
Vamos eu vou fazer panquecas com docinho.

-Hmmm... obrigado Kookie.

Deixei um pequeno beijo na bocheicha dele e corri para o sofá todo corado.
Quando desviei os meus pensamentos, ouvi um barulho na cozinha... o Kookie magou-se ? Jimin não quer isso...

-Kookie ?-olho para ele e estava bem.
Posso ajudar ?

-Se quiseres, fica à vontade.

Fui até o Kookie, lavei as minhas mãozinhas e fiquei ao lado dele.
Depois ele disse que precisava de ovos, farinha, leitinho, açúcar e óleo.

-Gostas de nutella Jiminie ?

-Jimin nunca comeu nu...nutella...
Então Jimin não sabe se gosta.-sorrio.

-Então hoje vais provar.

-Obrigado Kookie.

[···]
Ajudei o Kookie a fazer as panquecas e o que ele diz ser "sumo de laranja", Jimin não sabe o que é isso...
Sentamos nas cadeiras da sala de jantar e começamos a comer.
Nutella é realmente bom e o sumo também.

-Jimin que idade tens ?

-Jimin tem 17 anos... e tu Kookie ?

-Tenho 19.
Bem... por mim já acabei de comer.

Meu pequeno Híbrido - ·°·°·°·{JIKOOK}·°·°·°·Onde histórias criam vida. Descubra agora