535 63 498
                                    

music: earth - lil dicky

📍

Você e Noah já haviam tomado vários drinks enquanto Jenna dançava na pista com algumas pessoas com quem fez amizade.

- A festa está ótima mas já está bem tarde - Você observa o céu claro e se espanta - Aliás, bem cedo.

- Você já vai? - Noah pergunta e você anue.

- Vocês poderiam me dar uma carona? Eu emprestei o carro a um amigo e ele já foi embora. - Noah coça a nuca tímido.

Você olha para Jenna que já estava bêbada e lamenta não conseguir carregar ela até o carro.

O que você diz? (Não negue a carona)

Ele sorri e anue.

Após uma quebra de tempo e de Noah ajudar você a carregar a sua amiga até o carro, vocês finalmente chegam ao seus respectivos destinos.

- Está entregue. - Você sorri ao estacionar o carro.

- Obrigada pela carona. - Ela sorri e lhe dá um beijo na bochecha.

É estranho por que nos filmes é sempre a mulher que faz isso, você achou novo porém inovador e riu sozinha.

- Quer ajuda para levar a Jenna até a sua casa? - Noah pergunta.

- Acho que eu consigo sozinha, pode ir descansar. - Você sorri e ele retribui o gesto.

Noah sai e você ajuda Jenna a entrar em sua casa.

- Vai tomar um banho e descansar, amiga, você precisa dormir. - Você diz e Jenna vai para o banheiro.

Você sobe para o seu quarto onde vai direto para o banheiro e toma um banho digno.

Após o banho você veste uma roupa confortável apenas para ficar em casa e separa uma para emprestar pra Jenna.

Escolha a sua roupa e a de Jenna.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
e se você se apaixonasse pelo seu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora