15¡

338 48 51
                                    

music: if i can't have you - shawn mendes

Passadas algumas semanas você e Noah estão cada vez mais próximos um do outro o que deixa o seu irmão um pouco incomodado mas nada muito exagerado.

Hoje Josh e Jenna iriam sair, para a sua sorte eles já se resolveram e agora vivem saindo juntos. Ross iria ficar na sua casa lhe fazendo companhia.

- Já estamos indo. - Josh diz ao abrir a porta. - Se cuidem crianças, não façam nada que eu não faria. - Você sorri com o comentário do mais velho e volta a atenção ao seu celular.

- Eu vou fazer um sanduíche, você quer? - Você diz se levantando e indo em direção à cozinha. Ross anue enquanto digita algo em seu telemóvel.

Enquanto prepara os sanduíches você escuta uma segunda voz na sala, e ela com certeza era masculina. Curiosa você termina os sanduíches rapidamente e volta para a sala onde nota Noah sentado no seu sofá.

- Que isso? Aqui virou a casa da mãe Joana? - Você diz e eles te olham curiosos sem saber dessa expressão.

- Cadê o seu irmão? - Noah pergunta ignorando sua pergunta.

- Vê se está no seu bolso. - Você diz e ele revira os olhos.

- É sério sn, é sobre um trabalho. - Diz rápido.

- Bom, ele saiu com a Jenna e eu não faço a mínima ideia de onde os pombinhos estão. - Você diz de forma direta.

- Obrigada por nada. - Ele diz se sentando no sofá e bufando. Você não entendeu o porquê dele estar te tratando de forma grosseira.

- Meu bem, eu vou buscar uma coisa e volto logo. - Ross diz ao se levantar.

Ross se aproxima de você e deposita um beijo na sua testa o que faz Noah esbugalhar os olhos e limpar a garganta. Ao Ross sair você coloca o prato na mesinha de centro e se senta no sofá.

- Eu não sabia que vocês estavam namorando. - Noah comenta quebrando o silêncio.

- Nós não estamos namorado. - Você diz dando de ombros.

- Nem ficando? - Ele volta a perguntar.

- Nem ficando, Noah. - Você diz baixo e nota um sorrisinho de canto na face do garoto ao seu lado.

- Uhm. - Ele torce a boca e você larga o celular para encarar o mesmo.

- Tem como você pegar meu macbook no meu quarto por favor? - Você pede com gentileza e o mesmo anue se levantando e subindo as escadas.

Passados alguns minutos e parecia que Noah havia ido comprar outro macbook pra você pois o mesmo estava demorando um século, sem paciência você sobe as escadas e vai até o seu quarto onde avistou Noah paralisado.

- Se perdeu em Nárnia, foi? Que demora! - Você diz chamando a atenção dele.

- Desculpa, ele até que é do jeito que eu imaginei. - Diz e você demora para perceber que se tratava do quarto.

- Você imaginava como era o meu quarto? - Você pergunta com certa curiosidade.

- Você não? - Ele pergunta.

e se você se apaixonasse pelo seu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora