32¡

181 23 39
                                    

music: baila conmigo - dayvi x victor cárdenas feat kelly ruiz

Com dificuldade você abre os olhos, a claridade lhe cegava devido o costume do escuro daquele quarto. Você paralisa assim que sente um peso em sua cintura, sua cabeça doía horrores e então com certa curiosidade você se vira dando de cara com um Noah dormindo genuinamente. Você arregala os olhos tentando se lembrar do que aconteceu na noite anterior.

- Bom dia. - Noah diz baixinho ao abrir os olhos. Você praticamente se derreter ao ouvir a voz rouca do mesmo, isso era música para os seus ouvidos.

- Bom dia. - Responde ainda aflita pelo o que pode ter acontecido. - O que aconteceu? Onde eu estou?

- Estamos na casa do Greg. Você não se lembra de nada?

Você força a mente e então começa a lembrar do que aconteceu na noite anterior, você se assusta ao olhar por baixo do cobertor que lhe cobria e se deparar com você de roupas íntimas, rapidamente você cora fazendo Noah rir.

- Relaxa, não chegamos a fazer aquilo. - Diz e então você se envergonha mais ainda. Porém não pode negar que sentiu um calor ao lembrar do ocorrido.

- Você é um pervertido. - Diz rindo então o mesmo lhe puxa pela cintura para ficar mais próximo. - O que aconteceu ontem foi muito bom.

- Ah, com certeza foi. - Você morde os lábios fazendo o garoto a sua frente encarar os mesmos.

Como se algo despertasse em sua mente você volta a arregalar os olhos e com um salto você se levanta da cama procurando por suas roupas, Noah lhe olha confuso.

- Puta que pariu, preciso voltar pra casa. - Você diz vestindo a blusa com pressa. - Meu irmão vai me entupir de perguntas. - Por fim veste a calça. Noah que antes estava deitado agora fazia o mesmo que você.

- Eu te levo. - Diz.

- Está doido? Se ele me ver com você voltando a esse horário apenas duas coisas vão passar pela cabeça dele. - Você diz assustando o mesmo.

- O que? - Pergunta curioso.

- Ou ele vai achar que estamos tendo um caso, ou ele vai pensar que estamos transando. - Você diz óbvia.

- E não dá no mesmo? - Diz confuso.

- Tanto faz, eu pego um táxi. - Você diz e então sai correndo pela porta. Você volta para o quarto, dá um selinho em Noah e então continua o percurso de volta para a sua casa.

•••

Ao chegar em casa você se depara com um Josh visivelmente irritado ao lado de Jenna e Ross. Ele à encara lhe fazendo pensar que fudeu.

- Sn, por onde você andou? - Pergunta.

- Eu estava na festa. - Responde óbvia.

- Até agora? - Diz incrédulo.

- Sim, ué. - Dessa vez ele respirou fundo e voltou a falar.

- Sn, você sumiu. Te procuramos para voltar para casa e não achamos, aliás você e Noah sumiram. - Diz e então Jenna arregala os olhos lhe olhando e deduzindo algo.

- Voltamos no mesmo carro pois não achamos Noah. - Ross comenta.

- Gente, eu não faço idéia de onde o Noah estava, provavelmente ele estava com alguma garota. Eu acabei capotando em um dos quartos da casa e só acordei pela manhã. - Você se defende.

- Capotou no quarto? - Josh pergunta incrédulo. - Conta outra, Sn.

- Josh, ela não tem que dar detalhes da vida dela pra nenhum de nós, ela é maior de idade e sabe o que faz. Se ela esteve com algum homem isso não é da nossa conta, o que importa é que ela chegou bem. - Jenna se intromete lhe defendendo.

- Beleza. - Josh diz. - Sn, me desculpa. É que eu não confio em alguns caras que estavam naquela festa. - Josh diz cabisbaixo.

- Tudo bem, Josh, mas como a Jenna disse: pode deixar que eu sei o que faço. - Você se acalma. - Agora se me dão licença, eu preciso de um banho.

Dito isso você sobe para o seu quarto e vai direto para o banheiro, onde rapidamente você começa o seu banho, ao passar a mão pelo seu corpo você sente um certo calor ao se lembrar da noite que teve com Noah, você sorri sozinha e então ao acabar o banho você se veste e fica deitada na cama. Alguém bate na porta e logo a figura de Jenna é revelada.

- Pode me contar detalhes, e nem adianta se fazer de sonsa, eu sei que você estava com o Noah. - Diz se sentando na sua cama lhe fazendo rir.

o que você diz?

- Nem começa com esse papinho de desentendida. Quero todos os detalhes . - Diz animada e então você começa a contar o que aconteceu.

- Sua safada, então foi por isso que você sumiu. - Diz chocada.

- Estávamos bêbados, e sinceramente eu não estava em condições de resistir aquele homem não. - Você diz rindo e então Jenna lhe dá um tapinha na mão.

- Achei que vocês estavam sem se falar. - Diz.

- Estávamos, mas ele me explicou tudo o que aconteceu e então meio que fizemos as pazes. - Diz dando de ombros.

- Não quero nem imaginar a reação do Josh quando souber que você tá pegando o vizinho que coincidentemente é super amigo dele.

- Nem brinca, por enquanto eu prefiro evitar que ele saiba, vai ser meio que segredo, ou seja, nada de abrir essa boca. - Você diz e então a mesma faz um gesto de zíper na sua boca.

•••

A tarde havia sido tranquila, seu irmão lhe chamou para jogar um jogo com seus amigos apenas para passar o tempo.

que jogo vocês jogaram?

uno

• banco imobiliário

• baralho (ou outro com cartas)

• ludo

• bingo

all the love🌷

e se você se apaixonasse pelo seu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora