music: wish you were gay - billie eilish
📍
Você havia passado o dia inteiro ignorando o seu irmão e isso o deixou aborrecido.
Você estava acabando de arrumar as suas últimas peças de roupa no seu closet, você trouxe muitas malas e só agora que teve tempo de arrumar as mesmas.
— Podemos conversar? — Seu irmão diz se encostando no batente da porta.
O que você diz? (Invente uma desculpa)
— Qual é, sn! Vai ser rápido. — Diz e você revira os olhos sedendo.
Você guarda a mala em um canto do closet e se senta na sua cama.
— Me desculpa, eu não queria ter brigado com você. — Josh começa a falar e você faz um gesto para que ele continue. — Eu sei que eu fui um imbecil.
— Com isso eu não posso discordar. — Você diz e ele faz uma careta.
— A verdade é que eu estava apenas com ciúmes da Jen e acabei descontando em você. — Confessa.
Você achou estranho pois ele e a Jenna não namoram e é difícil o seu irmão ter ciúmes de alguém além de você e da sua mãe, porém isso era assunto para outra hora.
— Todo dia eu me estresso com algo mas nem por isso eu saio distribuindo ofensas pra você. — Você diz e ele joga a cabeça pra trás.
— Tá ok, eu fui um idiota. Mas agora eu estou aqui pedindo desculpas, você me desculpa ou não?
Você o vê fazendo um biquinho e ri da tentativa de parecer fofo.
— Só se você parar de fazer essa careta, já está me assustando. — Você diz e ambos caem na gargalhada enquanto se abraçam.
— A mamãe ligou e falou que já te matriculou em uma faculdade aqui perto. — Josh diz e você sorri em êxtase.
Você nunca foi fã de estudar e afins porém quer se formar em algo que você ama.
Qual faculdade você vai cursar?
Medicina
Publicidade
Psicologia
Engenharia
Direito
Cinema
— Ok, ligo pra ela mais tarde. — Você diz e Josh anue saindo do quarto.
Você pegou seu celular e ficou mexendo nas suas redes sociais, em especial o instagram. Chegou uma notificação constando que você havia sido marcada em um post do seu irmão.
"love ya sis"
Essa era a legenda, qual era a foto postada?
O que você comenta?com todo o amor
-eve🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se você se apaixonasse pelo seu vizinho
Fanfictiontudo começa quando você decide ir morar na califórnia. só não esperava encontrar uma beldade justo na casa ao lado. started in 4 march, 2019