Part. I

1K 121 150
                                    

Gravitacionalmente ligados

Terça-feira é regida por Marte e Plutão

Às Terças-feiras, regidas por Marte e Plutão

No início ele era como plutão, teimoso, muito distante e próximo de Netuno.

— Jun, você não precisa ficar por muito tempo lá é só marcar presença no Première, depois sair – pontou mais uma vez, já fazia uns minutos que aquela discussão se estendia – Podemos vir embora antes mesmo de transmitirem o episódio.

Suspiro antes jogar todo o meu peso sobre a cadeira, levo a mão ao rosto. — Quando vai ser isso?

— Hum... — pondera antes de falar — Daqui a duas horas...? — a voz dele vai sumindo à medida que completa a frase.

Levanto-me rápido da cadeira, o que faz minha cabeça rodar.

— Impossível! Eu não vou. — dessa vez dito mais alto que da última.

— Não foi uma pergunta, Junhui! – ele alerta firme – Cansei. Você vai. Tem que limpar sua imagem com os fãs chineses depois do último incidente, está decidido.

— Eu aceitei fazer a OST e até produzi à música para esse Dorama, não é suficiente?

— Não. — pontua — Escute — passa a mão pelo rosto —... Essa Première vai ser uma via de mão dupla, entende? ajuda tanto você quanto a série. 'Tá seguindo a linha de onde eu quero chegar ou o álcool que consumiu ontem queimou seu último neurônio? — esbravejou.

Concordo silenciosamente, minha cabeça latejava muito para discordar de algo. Mas era lógico que eu compreendia a situação, The Colors Selenes tinha um grande público em uma parte da Ásia, arrisco dizer que até que era uma das séries mais esperadas nessa categoria, e eu tinha um grande público na América, os atores também tinham uma legião de fãs. E relativamente, uma boa troca.

— Esteja pronto às cinco horas, tapete prata começa nesse horário. — Informou saindo da sala.

Diferente do que eu tinha imaginado, realmente, havia muitos fãs presentes, e eles vibravam com a passagem que cada ator, a entrada do local onde o evento acontecia estava bonita e organizada o único tumulto que tinha era dos paparazzi.

— Sua vez de sair. — O manager avisa.

Assenti me aproximando da porta da van, logo saio do carro abotoando o terno no mesmo instante minha visão é tomada por flash um atrás do outro enquanto caminho pelo tapete prateado.

— Jun! — uma das entrevistadoras ali presente me parou perto da entrada — Soubemos que você foi convidado para a música tema, poderia contar um pouco sobre ela? – perguntou me oferecendo um sorriso bonito, mudo a rota parando próximo dela.

— Claro. — confirmo retribuindo o sorriso — Ouso dizer que essa OST foi uma das melhores que eu fiz! E nem é pelo fato que dala ser a única. — Digo brincando que a faz soltar uma risada.

— Ela vai estar em inglês? Toda em chinês? Como vai ser?

Abaixo levemente a cabeça para ouvi-la melhor, e quando ela termina solto um rosa soprado, todos estavam mesmo curiosos por essa canção.

— Ah, isso eu não posso contar! Mas afirmo com toda certeza que está boa.

— Mas você é muito suspeito de falar isso, sim? E como uma mãe elogiar um filho. — Fala levantando a sobrancelha.

— Pode ser que sim, mas você sabe...eu sempre faço um bom trabalho com as minhas meninas. — falo olhando direto nos seus olhos, sabendo que isso daria o que falar, não pude deixar de ver o fleche de malicia passar nas bolotas negras — Mas! — me volto para a câmera depois daqueles dois segundos de contato visual — Vou esperar pelos meus fãs avaliarem.

Colisões Nocturnas ; JunhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora