Reino River 🌅

2.8K 184 25
                                    

Não esqueçam a ⭐️ e o comentário ❤️

Boa leitura ❤️

Hina pov

Mais uma vez estava parada em frente às escadarias, esperando minha irmã que sempre se atrasava para nossos compromissos. Hoje teríamos aula de dança com nosso professor Kyle.

O tipo de dança que ele nos ensinava era a clássica, feita para dançar em bailes reais e eventos importantes da realeza. Mas o que queríamos aprender mesmo, eram seus passos de breakdance e pop.

Já não aguentava mais esperar e então decido ir sozinha até o salão de ensaio.

Kyle já estava nos esperando, e quando entro na sala, ele me lança um olhar de reprovação.

-Atrasada novamente, princesa Hina- ele diz enquanto para de mexer no computador e se levanta da cadeira no canto da sala

-Você sabe como minha irmã é, não aguentei esperá-la, imagine se tivesse esperado- respondo caminhando até a mesa e depositando ali meu celular e uma garrafa d'água.

E então me deparo com um menino no canto da sala. Usava calça social azul escuro, camisa polo branca e sapatos sociais. Ele vem em minha direção, fez reverência e então se apresenta.

-Como vai, princesa? Me chamo Samuel e estou aqui para ajudar o senhor Kyle em seus ensinamentos com a dança- ele diz parecendo ser muito tímido

-É um prazer conhecê-lo, Samuel. Pode me chamar somente de Hina- respondo e vejo que ele cora as bochechas.

E então minha irmã aparece, tropeçando em seus próprios pés, e caindo um belo tombo em nossa frente.

Não consigo conter o riso, Kyle e Samuel a ajudam a levantar até todos caírem na risada. A cena foi hilária.

Heyoon pov

Acordo com um grande susto quando minha criada estava me balançando de um lado para o outro em cima da cama.

-Princesa Heyoon, que susto me deu! Estou lhe chamando a horas, já achei que estivesse desmaiada- disse ela com uma expressão apavorada

-Não se preocupe Suzi, eu estou ótima- digo bocejando e virando para o outro lado da cama

-Princesa?...- disse ela novamente

-Sim?- respondo em sussurro

-Você está atrasada para sua aula de dança.

Com esse choque de realidade, pulo da cama e corro para o banheiro.

Tomo banho, faço minhas higienes e visto o vestido que estava passado e pendurado no cabide, na porta do meu roupeiro.

Não tive tempo de fazer algum penteado ou passar maquiagem, apenas corro escadaria abaixo já imaginando o sermão que levaria do nosso professor de dança.

Chego na sala tropeçando em meus pés e, sem ver o fim do chão, caio com tudo.

Minha irmã ria como se não houvesse amanhã.

Já nosso professor parecia muito preocupado com a situação. Ele e um menino que eu não conhecia vieram e me ajudaram a levantar. Logo todos rimos da situação.

Union Of Royalty - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora