Não esqueçam a ⭐️ e de comentar muito.
Boa leitura ❤️
Any pov
-Desde o primeiro dia em que a vi- Josh diz e suas palavras saem em câmera lenta na minha direção
Não sabia ao certo o que dizer ou o que fazer. A frase de Josh foi como uma explosão a minha volta e pude sentir as tão sonhadas "borboletas no estômago".
Quando acordei do transe todos a minha volta estavam virados diretamente para mim e até mesmo Joalin que havia feito a pergunta, não esperava uma resposta tão direta. Todos pareciam surpresos, mas como se já soubessem de tudo.
Apenas olhei para aqueles olhos que simbolizavam o mais azul dos oceanos, no qual eu poderia me perder e me encontrar diversas e infinitas vezes. Uma lágrima tímida caiu em minha bochecha e somente com ela pude sentir o sorriso se formar em meu rosto. Ele então sorriu de volta para mim.
-Acho que agora podemos ir- Joalin disse em sussurro e com um sorriso tímido para mim e eu então concordei com a cabeça
Saímos em direção a sala de espelhos, ao lado do nosso cômodo de jogos, para ensaiar.
-O que foi aquilo? Eu só não chorei porque não estava preparada psicologicamente para o que ele disse- Sina falou enquanto apontava para a porta
-Eu também não esperava- digo ainda em êxtase
-Mas e agora?- Joalin pergunta
-Bom, eu não sei- pareço uma boba pensando nas possibilidades- Só o tempo pode dizer- me viro para elas
-A paixão é tão grande que ele não tem medo de expor, não precisa esconder de ninguém, está nítido no jeito que vocês se olham- Joalin diz e ela e Sina encontram os olharem e sorriem ao mesmo tempo
-Tudo muito lindo, muito romântico, mas temos uma coreografia pra fazer, certo?- Sina disse enquanto ligava a música e então começamos a montar nosso espetáculo.
Noah pov
Enquanto as meninas ensaiavam na sala ao lado continuamos jogando, mas nada que tivesse muita emoção, estávamos ansiosos para ver a apresentação.
Hina bebeu uma garrafa de um litro de refrigerante de uma vez só.
Sabina confessou já ter beijado uma amiga enquanto fazia uma de suas muitas festas do pijama, mas isso eu já sabia.
Shivani disse que nunca havia dado um pt na vida. Isso era algo para colocarmos na lista "o que fazer nos próximos meses"
Sofya deu uma cambalhota, uma pirueta e abriu um espacate em cima da mesa de sinuca.
Até que então as meninas abrem a porta e avisam que estão prontas pra apresentação.
Elas subiram em um palco pequeno que havia no canto da sala.
-Certo, fizemos a coreografia com a música que nosso incrível amigo Krystian nos disse e ela ficou extremamente... diferente. Espero que gostem- Joalin disse e virou-se para as meninas
Joalin estava no meio. A sua direita estava Sina e a esquerda, Any. A música começa a tocar e elas então começam a dançar.
Quando terminam todos estão boquiabertos, sem reação, sem fôlego com o que acabamos de ver.
Bailey mantinha a boca tão aberta que se colocássemos um balde em seu queixo ele encheria em 10 segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Union Of Royalty - Now United
FantasíaOs 10 reinos foram unificados a 30 anos após uma nova geração ter vencido a guerra e chegado ao reinado. Os frutos dessa nova geração estão prestes a assumir suas responsabilidades diante do trono, cada dia mais preparados pelos seus pais. O Reino...