“Nem acredito que estou mesmo fazendo isso” pensou Kyungsoo quando o telefone deu o segundo toque. Olhou para o jornal e leu mais uma vez o anúncio destacado na página.
Moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução do seu problema, carinhoso e bom nível social. Ligue: xxxx-xxxx para contratar um acompanhante profissional. OBS: Falar com Kai.
“Eu deveria desistir... Ainda dá tempo.”
— Alô? – Uma voz rouca de sono falou do outro lado da linha fazendo Kyungsoo se assustar.
— Merda!
— Oi?
— Oh desculpe, não foi com você. Ér... O K-Kai, por favor...?
— Sou eu... Quem gostaria?
— Eu liguei devido ao anúncio no jornal, eu queria contratar seus serviços... – Kyungsoo se sentia muito nervoso, não sabia a melhor maneira de falar e a voz rouca apenas piorava seu nervosismo. Na sua mente passava várias imagens de como o tal acompanhante profissional poderia ser, começava a se arrepender por ligar para um anúncio que não tinha nenhuma foto da pessoa enquanto vários na mesma página tinham fotos de todos os jeitos, mas nenhuma havia lhe despertado interesse e resolveu arriscar. — Como é sua aparência?
— Ah, eu costumo de tratar de negócios apenas pessoalmente, assim podemos nos ver, é melhor que fotos. Podemos nos encontrar?
Kyungsoo não esperava se encontrarem tão cedo, não fazia ideia onde podia marcar um encontro, deveria ser um local movimentado, mas ao mesmo tempo reservado que desse para conversarem, talvez o shopping seja uma boa opção.
— Você pode chegar no shopping central em 30min?
— Claro, marcado então. Serei o cara na praça de alimentação tomando suco. Até mais! – Kai desligou o telefone sem esperar que o outro se despedisse.
“Estranho.” Pensou Kyungsoo encarando o telefone, olhou para o relógio e foi se arrumar, ainda se sentia nervoso, mas não queria voltar atrás agora.
...
O shopping central era pequeno e por isso só havia uma praça de alimentação, as mesas de dois lugares eram mais reservadas e ficavam na lateral do espaço, não demorou muito para Kyungsoo avistar algumas pessoas sentadas sozinhas mexendo em seus celulares, três delas eram homens que tomavam suco e aquela cena o irritou.
“Aquele idiota falou como se mais ninguém no mundo fosse tomar suco sozinho em uma praça de alimentação.” Enquanto ligava para o acompanhante observava qual dos três homens atenderiam ao telefone.
— Alô? – Kai atendeu, ao levantar a cabeça observou as pessoas em busca do seu futuro contratante.
— Tem três pessoas tomando suco nessa praça...
— Onde você tá?
Kyungsoo viu que o único cara que atendia o telefone levantou uma das mãos e começou a acenar para o “nada”.
“Estranho... Mas bonito” Pensou enquanto se aproximava da mesa.
— Eu já te vi, você é o único falando ao telefone, não precisa acenar...
— Ah, ok. Eu vou parar mesmo, tem um cara baixinho me olhando feio e vindo na minha direção, tá me dando medo... Você vai demorar a aparecer?
— Esse cara “baixinho” está de blusa preta?
— Sim... e muito perto, ele vai poder me ouvir falando dele, vou desligar.
Aquilo irritou Kyungsoo que se aproximou encarando o cara a sua frente que desviava o olhar para o lado na tentativa de disfarçar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acompanhante Profissional
Romance*Essa fic se encontra postada também no Spirit* [ KaiSoo | Slice of Life | Fake Dating | Shortfic ] Kyungsoo iria se reencontrar com seu ex-namorado depois de 1 ano após o término, mas ele ainda não havia superado o relacionamento e ninguém poderia...