Desculpem a demora pra atualizar... vou tentar ser mais frequente por aqui e trazer outras fics tmb ^^
---
O voo havia sido calmo, os dois conversaram assuntos aleatórios o caminho inteiro e perceberam que tinham mais em comum do que poderia imaginar, agora se encaminhavam ao hotel.
Algumas pessoas da empresa já haviam chegado e conversavam na recepção quando Kyungsoo entrou e se aproximou do grupo lentamente, suas mãos ainda estavam entrelaçadas e algumas pessoas os olhavam surpresas alternando o olhar entre ele e Kai, uma delas em especial o chamou a atenção, era Chanyeol, ele não sabia dizer se maior estava surpreso ou não, mas quando seus olhos se encontraram Chanyeol lhe sorriu simpático.
Kyungsoo então reparou no rapaz ao lado de Park, tinha quase a sua altura, mas era um pouco mais magro e seus cabelos estavam tingidos em uma tonalidade de castanho, o rapaz ao perceber que era observado sorriu em sua direção o fazendo ficar tímido e desviar o olhar.
— Não vai apresentar o namorado Kyungsoo? – Um dos rapazes falou olhando curioso para o maior.
— Ah, claro, esse é o Kai. - O moreno fez uma referência a todos, e cada um se apresentou a ele. — Desculpem, mas acabamos de chegar e estamos um pouco cansados, então se nos derem licença.
...
Kyungsoo e Kai estavam parados em frente a cama que ocupava bom espaço do local, o menor estava em choque, não acreditava que sua empresa tinha reservado um quarto de casal com apenas uma cama para os dois dividir, ele deveria ter suspeitado quando apenas perguntaram se ele levaria alguém, e quando respondeu 'sim' tudo se deu por resolvido, agora teria que dividir a cama com um total estranho, não tinha como as coisas ficarem mais constrangedoras.
— Eu posso dormir no sofá, ele parece confortável, e como gosto de dormir sem blusa não quero lhe deixar incomodado. – Kai falou indo em direção ao sofá.
— Não, não precisa... Quero dizer, eu posso dormir no sofá sem problemas.
— Por que não dormimos os dois na cama? Ela é enorme, e eu não vou lhe agarrar no meio da noite.
— Se você não se importar, por mim está tudo bem... Eu também não vou lhe agarrar no meio da noite...
— Então tudo resolvido, espero que não ligue pra mim dormindo sem blusa – Kai falou com um sorriso no rosto para provocar o menor, mas este não viu por estar com a cabeça abaixada olhando para as próprias mãos.
— Eu gosto de dormir sem bermuda, espero que isso também não tenha problema.
Kai se surpreendeu com a revelação e encarou as coxas do menor que exibiam estar em boa forma e ficavam evidentes devido as calças apertadas.
— Bem já que temos tudo resolvido eu vou tomar um banho e deitar.
— Eu vou depois de você, o roteiro de atividades só começa amanhã, temos que acordar às 8h.
— Certo, teremos bastante tempo para dormir.
...
Ao sair do banheiro Kyungsoo reparou que Jongin estava quieto assistindo algo na televisão, se aproximou e ficou surpreso ao ver Pororo na televisão a sua frente.
— Você está assistindo Pororo?
— Sim, você gosta?
— Sim, eu adoro esse desenho.
— Você sabe o Krong? Eu posso imitá-lo, quer ver? – Kai havia falado de forma animada, parecia uma criança que acabou de fazer um novo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acompanhante Profissional
Romansa*Essa fic se encontra postada também no Spirit* [ KaiSoo | Slice of Life | Fake Dating | Shortfic ] Kyungsoo iria se reencontrar com seu ex-namorado depois de 1 ano após o término, mas ele ainda não havia superado o relacionamento e ninguém poderia...