1 mês depois
Kyungsoo arrumava suas coisas para poder ir embora depois de mais um dia de trabalho, conferiu se não estava esquecendo de nada e saiu fechando o escritório, por ser o gerente do seu setor muitas vezes era o último a deixar o local, e algumas vezes era também o primeiro a chegar.
Seus passos eram apressados até o cinema principal da cidade, havia ganhado um par de ingressos para um filme que tinha estreado há pouco tempo e se sentia animado a ir, mesmo sem companhia. Assim que recebera os ingressos tentou inutilmente devolvê-los a Chanyeol com a desculpa que ele e Kai não poderiam ir, mas o outro insistiu e ele acabou ficando. O mais novo ainda achava que o relacionamento era de verdade e que tudo estava indo bem, Kyungsoo não tinha coragem de desmentir ainda.
Sua relação com Chanyeol era algo totalmente normal agora no seu ponto de vista, os dois conversavam uma vez ou outra e Kyungsoo conheceu melhor Baekhyun, descobriu que a companhia do rapaz era muito agradável e divertida. Em um dia qualquer enquanto recordavam da viagem Byun comentou que passava uma boa parte do tempo com Kai pelo hotel já que ambos não tinham muita coisa pra fazer.
Porém pensar em Kai o deixava com uma dor no peito que ele não sabia explicar, se lembrava como se fosse ontem as últimas horas deles juntos, foi tudo tão estranho e triste. Os dois não se falaram mais que o necessário depois da conversa no quarto, ele achava que ao menos manteria uma amizade com o outro, mas foi impossível tentar terminar tudo amigavelmente quando se sentia tão arrasado, no fim tudo não passou de uma transação de negócios.
Do se aproximou da bilheteria e retirou os ingressos pra entregar ao rapaz do outro lado do balcão, olhou novamente para o segundo ingresso que deveria ser do Kai e se perguntou o que ele poderia estar fazendo agora, talvez com um novo cliente? Era tragicamente engraçado como pensava que o que estava sentindo por Jongin na viagem fosse uma paixonite de momento, ao menos era o que ele queria fielmente acreditar, mas já se passara um mês e sua cabeça continuava rodeada de pensamentos sobre o moreno.
— O senhor está aguardando alguém? Se importa de ficar um pouco mais no canto pra não atrapalhar a fila? - O rapaz da bilheteria perguntou apontando para os dois ingressos na mão de Kyungsoo.
— Ah, eu… - Do não foi capaz de terminar sua frase, as palavras se sufocaram na sua garganta e seus olhos se abriram em espanto, não poderia estar vendo aquilo, certo?
— Desculpe, eu acabei me atrasando um pouco. Aqui dois ingressos para o filme das 22h. - Kai falou gentil para o balconista enquanto pegava os ingressos da mão de Kyungsoo e o entregava, o menor queria reagir, mas quando voltou a si o moreno lhe levava pra longe da bilheteria.
— O que pensa que está fazendo? - Kyungsoo enfim reagiu, puxou sua mão do aperto do outro e o encarou.
— Desculpe, mas eu preciso falar com você…
— O que mais você tem pra me falar? - Kyungsoo realmente não esperava encontrar o outro tão repentinamente. — Olha, eu realmente não quero saber o que você tem pra me falar, por favor me deixa ir. - Ele realmente não queria soar grosseiro, mas qual seria a melhor forma de dizer que estava se sentindo desconfortável na frente do moreno?!
— Por favor, me escuta…
Kyungsoo suspirou ao ouvir o pedido do outro e olhou seu relógio constatando que tinham bastante tempo até o filme começar, e estava realmente curioso pra saber o que Kai tinha para lhe dizer, e ainda mais sobre como o tinha encontrado e sabia dos seus dois ingressos, era estranho demais.
— Certo, mas antes me explica como você sabia que eu estaria aqui e com dois ingressos pro filme.
— Eu sabia porque foi eu quem comprei os ingressos e pedi que o Chanyeol te entregasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acompanhante Profissional
Roman d'amour*Essa fic se encontra postada também no Spirit* [ KaiSoo | Slice of Life | Fake Dating | Shortfic ] Kyungsoo iria se reencontrar com seu ex-namorado depois de 1 ano após o término, mas ele ainda não havia superado o relacionamento e ninguém poderia...