Capítulo 5

148 13 0
                                    

Finalmente arrumei tempo e fiz uma capa mais ou menos pra cá rsrs Espero que tenham gostado. Esse é o penúltimo capítulo da fic e logo logo eu trago o último.

___________________________________________________________________


O despertador do celular tocava insistente sobre o criado mudo quando Kyungsoo o pegou e desligou, resolveu virar de frente para o maior e tentar dormir, mas Kai também havia acordado.

— Oh você acordou, desculpe, eu esqueci de desativar o alarme pra hoje.

— Não tem problema, mas estranho que é a primeira vez que eu o escuto...

— Você tem o sono muito pesado por que ontem ele tocou, mas você nem se mexeu.

— Hm... E você não vai se arrumar pra ir pra atividade?

— Eu não te avisei que a atividade hoje seria um luau às 22hs? E que você vai comigo?

— Ah sim, verdade... Então o que vamos fazer com nosso tempo livre? Podemos ficar mais um pouco na cama se você quiser. É estranho você está em uma viagem de lazer, mas não aproveitar a cama quentinha do hotel pra dormir até tarde.

— Eu aceito ficarmos mais tempo deitados...

Kai riu enquanto observava Kyungsoo se aconchegar entre os lençóis, vê-lo tão despreocupado e manhoso com a preguiça matutina era algo raro, durante aquela semana, fazia com que suas expressões se suavizassem e acentuasse um charme único ao menor. Kai sorria ainda mais com a cena.

— Hm... Kai...? Posso te perguntar uma coisa?

— Pode, mas não garanto que vou responder... - O maior sorriu travesso.

— Ok, é justo... a quanto tempo você trabalha com isso?

— Um pouco mais de 1 ano...

— E... você já se interessou por alguns dos seus clientes antes?

— Por que todas essas perguntas de repente?

— Porque, não sei, eu quero saber mais sobre você... Estamos a quase uma semana juntos direto e o que sei sobre você se resume a sua idade, um nome falso e o curso da faculdade. Você sabe bem mais de mim do que eu sei sobre você, só me pareceu injusto...

— Você sabe bastante de mim... sabe que não sou de Seul e do meu medo de ficar sozinho em lugares novos, sabe da minha faculdade e que Kai é meu nome falso.

— Okay, okay.

Kyungsoo se virou e encarou o teto, deveria respeitar o espaço do outro e o direito dele não querer revelar sobre si, mas queria tanto se sentir mais próximo. Eles poderiam se tornar amigos, não? Afinal se deram bem durante essa semana, ou a sensação de confiança mútua que Do sentia entre eles era tão artificial quanto o "namoro" deles? Ele não sabia, mas pensar aquilo o deixou triste.

— Jongin, Kim Jongin, é meu nome verdadeiro...

Kai falou baixo olhando para Kyungsoo, queria estudar suas expressões ao ouvir sua revelação. Gostava do menor e sabia que podia confiar nele, apesar de se sentir encabulado por revelar seu nome pela primeira vez a um cliente, sentia que estava fazendo a coisa certa entre eles e a amizade que haviam construído com esses poucos dias.

Kyungsoo não soube reagir, continuou encarando o teto até lentamente virar o rosto para olhar o maior, era impressão sua ou Kai parecia estar nervoso? Não sabia ao certo.

— Seu nome é bonito... - "Assim como você." pensou consigo. — Combina contigo.

— Obrigado.

O Acompanhante ProfissionalOnde histórias criam vida. Descubra agora