Where everything begins ⭐

84 11 0
                                    

Nós eramos apenas 7 garotas com um destino totalmente incerto e com  grandes sonhos, por ironia do destino nós nos cruzamos e nossos sonhos eram compatíveis, cada uma de nós tínhamos uma personalidade totalmente diferente da outra,eu sou a responsável, Young é a reclusa, a Moo a extrovertida e etc. , mas mesmo com todas nossas diferenças nos damos muito bem, e moramos juntas a mais ou menos um ano, nesse tempo aprendemos bastante umas com as outras.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Hoje_

_Kim Minseok_

-VOCÊS NÃO VÃO FICAR PRONTAS NUNCA NÃO, ISSO É UM ENSAIO E NÃO UM DESFILE DE MODA!-gritou a Soo totalmente impaciente ao meu lado.

-OLHA EU VOU LAGAR VOCÊS AÍ EM!-grite também e pude perceber que as meninas começaram a se apressar pois os barulhos de passos rapidamente aumentaram, fazendo o barulho ecoar por toda casa.-vamos bater a porta da casa e vamos fingir que estamos saindo que elas vão rapidamente descer-falei sussurando para a Soo e logo fizemos e as meninas começaram a descer totalmente afobadas e se depararam comigo e com a Soo na porta.-Falei que ia dar certo.

_entramos no nosso carro e fomos para a reunião com o manager_

Na reunião

Kim.:-Ehh,com licença Sr.Kim

Manager:Entre meninas

_elas entram e se sentam_

Manager:Bom,vocês sabem o motivo pela qual estão aqui,para decidirmos as áreas de cada uma de vocês no grupo,então quem de vocês seria a líder?

Moo: Bem senhor Manage, eu e as meninas conversamos e achamos que a Kim Minseok deveria ser a líder.

Mia: Isso mesmo Manager. A Kim Minseok é decidida, terminada e passou por coisas que a fortaleceram e a tornou experiente.

Manager:Entendi,então estão todas de acordo com isso?

Todas:Sim

Manager:Então,como eu pude perceber vocês são bem decididas,vocês já pensaram em que parte cada uma vai ficar e qual seria o primeiro álbum

Sun:Bom,nós já pensamos nisso e no álbum estamos com algumas dúvidas sobre qual seria o tema:estamos entre bad girls ou kawaii

Manager:Entendo,mas em questão das áreas quem poderia me dizer a ordem?

Bon:Eu,bom as rappers seriam:Sun
                                            Chang
                                            Soo
as dancers seriam:Soo           
                          Chang
                          Sun
                          Seok
as Vocals seriam:Mia
                        Seok
                        Bon
                         Moo

Manager:Ok,agora sobre o conceito do álbum,eu posso dar a vocês mais um dia para pensarem e amanhã antes do ensaio uma de vocês venha aqui na minha sala e me diga a decisão,tudo bem por vocês?

Soo:Sim,mais alguma coisa?

Manager:Por enquanto não,estão liberadas

Kim:Ok,obrigada

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey, obrigada por ler e não esqueça de deixar a estrelinha <3

Annyeong 💜

-K.M;-P.S;-M.C.

Black Shadow-BTS 🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora