BigHit party⚡️

33 4 0
                                    

_Park SunHee_

Estávamos atrasadas então os meninos resolveram dar carona.Chegando lá os meninos falaram que tinham que resolver umas coisas mas que se a gente quisesse nós poderíamos sentar com eles(todo o nosso grupo) nós aceitamos e agradecemos, depois fomos em busca das nossas amigas, bom eu fui pois Kim estava indo beber ou comer, achei Soo e ela estava junto das outras, elas me encheram de perguntas e eu apenas ignorei e falei que já tínhamos lugares para sentar, fui em busca de Kim e logo assim que eu achei ela as meninas foram comer e voltei a ficar com Kim, mas dessa vez uma das outras meninas também estava comigo a Chang, quando:

- EI, É VOCÊ MESMA O DA FOTO!-olhei para Kim que já estava rindo e para Chang que estava com uma grande interrogação no rosto, nos viramos e demos de cara com Kook, Tae e Jimin( três obras-primas), Kim arregalou os olhos, assim como Chang.Hora da vingança!Olhei para Kim que estava olhando para mim tipo não faz isso, e eu tipo amas eu vou.-Tae e Jimin essas são Sun, a da foto;Kim e...você, perdão qual é o seu nome?
-Annyeonghaseyo, prazer eu sou a Chang.-falou toda fofa.
-Vocês estão muito bonitas...é quero dizer vocês são muito bonitas.-Disse Tae numa timidez só, nem parece que é um cantor super famoso.
-Obrigada-falou Kim levemente corada, essa foi minha deixa.
-AAA TAEHYUNG VOCÊ SABIA QUE VOCÊ É O BIAS DA KIM!- falei em um bom tom deixando ele corado e ela totalmente sem jeito, ao lando dela passou um garçom carregando champanhe, ela simplismente pegou e virou o copo de uma vez só, fazendo os meninos olharem para ela com os olhos arregalados.-A relaxa é difícil essa daí ficar bêbada.
-Quer mais um? Você nem saboreou esse direito-falou Jimin ainda levemente espantado mas eu acho que tinha ironia nessa fala.
-Olha já que você ofereceu...quero sim.-ela falou fazendo com que todos nós ríssemos.-Podemos ir para mesa?-falou
-Claro!- falaram os meninos em uníssono.
-Só vou buscar as meninas com a Kim-disse vendo os meninos se afastarem com Chang até que Kook vem até nós e fala que vai junto e eu apenas assenti.

<Depois de chamarmos as meninas e irmos a mesa>
-ELA SIMPLISMENTE VIROU A TAÇA QUANDO A SUN DISSE QUE O Tuhumuum-tive dificuldade de terminar a fala já que Kim tapou minha boca.

-Tae era o bias dela.- Disse Jimin e Kim mandou um olhar mortal para ele.

-Bom, vamos nos enturmar...A , já sei, o que fez vocês quererem se tornar idols?- falou RM

-Bom sempre foi meu sonho cantar e dançar, eu amo a arte e a maneira que conseguimos nos expressar por ela.-falou Kim fazendo um silêncio meio que se instalar ali, era incrível como ela bebia e ainda falava como se estivesse sóbria.

-Eu também penso assim, tipo a música é uma forma de você gritar para o mundo o que sente, o que pensa, sabe tipo, você ainda vai estar se expressando.-falei concluindo o que Kim falou.

-Mano já que hoje é aniversário da Kim a gente podia sair, para sla comemorar?-falou Soo

-Ah pode ser!-falei-Querem ir também?-falei olhando para os meninos.

-Ah se a gente não for incomodar.-falou Seokjin

-Quanto mais gente melhor!-falou Kim animada.

Estávamos animadamente conversando quando uma das músicas dos meninos começa a tocar era Boy with luv eles começaram a dançar sentados mesmo e eu olhei para Kim porque nós duas sabiamos a coreografia, ela levantou e me puxou para pista de dança(ela realmente já não estava mais tão sóbria)Dança:

Certeza que essa foi uma das maiores vergonhas alheias da minha vida, voltei para mesa ofegante, porém feliz, adorava me sentir mais eu.

-Vocês realmente amam dançar- falou Hoseok- E vocês dançam muito bem, na próxima eu vou dançar com vocês.-eu e Kim agradecemos e sorrimos.

Acabou que a próxima música também era deles e era GO GO todas nós sabiamos dançar essa pois foi uma das músicas da audição mas Mia não quis ir então fomos todas menos Mia, a e o Hobi dançou com a gente.

------------------------------

Continuação no próximo capítulo.
we purple u💜

Black Shadow-BTS 🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora