-------------------------------------------------------------------
_Kim Minseok_
-É aqui, obrigada.-falei sorrindo sem mostrar os dentes.-Ah, desculpa esqueci de perguntar como os meninos estão?Sabe...Ressaca.
-Ah estão bem, mas eu acho que você na verdade queria saber do Tae.- falou Kook me deixando corada.
-VALEU PELA CARONA MEU POVO, BON TÁ ME LIGANDO SABE, VEJO VOCÊS ÁS 19:00 HORAS AQUI EM CASA UHUL FUI.-falei abrindo a porta do carro e saindo correndo para casa e escutando risadas muito altas.
Assim que eu abri a porta:-GENTE ELAS CHEGARAM!-gritou Moo-MEU DEUS VOCÊS SUMIRAM SUAS LOUCAS E NEM LEVARAM O CELULAR!
-Primeiro que a gente faz o que quiser;-falou Young e logo repreendi a mesma com meu olhar-Segundo que a gente nem dem...-falou olhando o relógio e logo depois arregalando os olhos-MEU DEUS NÓS FICAMOS NA RUA POR QUARENTA MINUTOS-falou e eu também arregalei meus olhos porque a padaria era literalmente uma tua depois na esquina.
-Desculpa meninas, nós realmente perdemos noção da hora, porque um grupo de fãs atacou a gente deviam ter mais ou menos umas 40 garotas e o Kook, o Jin e o RM estavam passando por ali e nos deram uma ajuda para escapar porém tivemos que fazer o retorno e vocês sabem que só tem retorno lá na p...-recebi um olhar mortal da Soo- ponte que partiu.-terminei de explicar o que aconteceu e amostrei os doces- MAS OLHA TUDO O QUE PASSAMOS SÓ PARA TRAZER DOCE!-cruzei os braços as encarando de cara feia que agoram me olhavam com carinha de cachorrinho pidão-A E MAIS UMA COISA QUERO TODAS VOCÊS PRONTAS QUANDO FOR 19:00 SE VOCÊ NÃO ESTIVER PRONTA NÃO VAI!
(Chang liga a TV e grita pedindo que todas fôssemos correndo para sala)
-MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO NA TV, A GENTE TEM QUE LIGAR PARA O MANAGER AGORA PORQUE ELAS PODEM TER SEGUIDO VOCÊS!-gritou Chang um pouco apavorada.
Peguei meu celular e liguei para o manager:
_Alô?Kim?Se você me ligou para falar sobre o noticiário, eu já sei e já vou arrumar isso, vocês tem que ser mais organizadas, olha vocês podem sair e tudo mais, mas tentem não chamar muita atenção.
_Okay, vou acalmar as garotas e informá-las, Obrigada!
Meu deus, hoje nós não podemos chamar atenção nenhuma no cinema.(tive uma ideia mas não é a mais brilhante, mas vamos tentar né)
MENSAGEM:
RM🎼: Hey, podemos passar aí mais cedo, é tipo agora?
Pera, agora? (Campainha toca)
Olho pelo buraco da porta que eu me recuso chamar de olho mágico e lá estava Namjoon:-Podemos entrar?- fiz uma cara de quem não entendeu e ele apontou para o carro preto.
-Claro que sim-abri a porta e os 7 entraram correndo-Pera aí que aqui não é casa da mãe Joana!-falei apontando para as sandálias e Tae jogou no canto da parede e logo os outros fizeram o mesmo-A OMMA DE VOCÊS NÃO DEU EDUCAÇÃO NÃO!-gritei e Tae, Kook, RM e Hobi voltaram e vieram até mim.
-Joesonghamnida.-falou Tae e soltou um sorriso sem mostrar os dentes, os garotos depois repitiram o que ele falou e se direcionaram para a sala-Kim, como vamos fazer para não que não sejámos reconhecidos?-falou e eu segurei a mão dele e puxei ele para sala e logo Sun e Young viram e fizeram um barulho muito engraçado.
-Shiu, agora prestem muita atenção porque não quero ficar repetindo!-falei e todos olharam para mim-Bom nós vamos hoje ao cinema e que bom que vocês já estão aqui, assim talvez elas não se atrasem tanto, para não chamarmos atenção vamos ter que nos separar e só se encontrar dentro da sala, somos um grupo muito grande se andarmos todos juntos vai dar ruim então vamos separar da seguinte forma: eu, Tae e RM; Young, Suga; Kook e Sun; Moo, Bon e Hobi; Jin e Mia;Jimin e Chang; pronto vamos andar assim separados.Todos de acordo?
-Por mim tá de boas eu vou estar com a menina da foto mais fofa do mundo!-falou o Kook me fazendo rir-Kim tu tá rindo de que moça, você explicou tudo e até agora você não soltou a mão do Tae.-falou e eu olhei para minha mãe que ainda estava entrelaçada com a dele e nós dois coramos.
-EU SHIPPO-gritaram todos e nós pegamos tudo que estava perto de nós e tacamos neles.
-Podemos ficar aqui até dar a hora do cinema?-falou RM e eu assenti
-Olha se vocês quiserem eu tenho uns jogos no armário que eu e a Young quase não jogamos mais.-falei apontamdo para o armário e Kook e Jimin logo foram pegar os jogos.-Tenho umas HQ's e Livros lá também.
-Komawo!-falou RM
-------------------------------------------------------------------
-K.M.
We purple you💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Shadow-BTS 🎤
Teen Fiction7 meninas q sonhavam em ser,um dia,idols conseguem virar trainees e chegam,finalmente ao dia de seu debut elas moram juntas e estão completamente ansiosas pra ver como vai ser essa nova vida não só ansiosas mas também preocupadas,curiosas....Elas sã...