Discovery 🔍

20 5 0
                                    

_ Young _

-ELA ESTÁ NAMORANDO TAEYANG (N/A: não eh o Idol).-Disse Bon.

-O QUE?? QUEM?? POR QUE ELA ESCONDEU ISSO DE NÓS??-Perguntei.

-Sim ela está namorando, Taeyang é um amigo nosso de uns anos atrás...Deve ter escondido porquê no contrato dizia que não poderíamos namorar!!-Completou Bon.

-Ela é burra ou o que?? Sería MUITO mais fácil esconder se pelo menos nós soubéssemos!! Só nós 7!! Se a mídia descobrir estamos fo...ferradas!!-Digo completamente irritada.-Cadê a Mae??

-Young...-Iria dizer Sun.

-Cadê essa desgraça??-Pergunto com meu tom de voz mais elevado e Kim, Chang e Bon se juntam a mim.

-Acho que tá no quarto junto com o Hoseok.-Diz Chang e vamos.

_Subimos, entramos no quarto sem nem pedir licença e ficamos uma ao lado da outra, e a Mae e o Hoseok ficaram sem entender._

-Mae...você por acaso violou o contrato??-Pergunta Kim.

-O que?? Como assim??-Perguntou cínica.

-É o seguinte, sabemos que está namorando o Taeyang desgraça.-Falei.

-O que?? Que Taeyang??-Pergunta.

-Deixa de ser sonsa garota.-Diz Bon.

-Se você me chamar de sonsa novamente eu vou...-a interrompo.

-Vai o quê??-Eu perguntei.

-Eu saio do grupo!!-Ela blefou.

-A porta fica bem aqui!! O manager não está ocupado agora então aproveite.-Eu disse.

-Meninas o que está acontecendo?? Mae, quem é esse??-Disse Hoseok.

-Essa desgraçada violou o contrato na cara dura por trás de todos nós!! Ela está namorando Hoseok!! Nada contra o namoro mas ela nem conversou conosco, ou com o manager...ela nem tentou!!-Eu falei.

-Ah...meninas...-Disse Hoseok e continuamos a discutir-...MENINAS!!

-OI.-Respondemos.

-Eu...estou fazendo live!!-Ele disse.

-O QUE?? A QUANTO TEMPO??-Perguntou Kim.

-MERDA!-Gritei.

-YOUNG!!-Me repreenderam.

-EU TO IRRITADA, DERAM SORTE QUE NÃO DISSE COISA PIOR...AGORA DESLIGA ESSA CARAL** HOSEOK.-Pego o celular de sua mão e eu mesma desligo.-Abram o Instagram que eu abro o Twitter!!

-É hora de ficar na internet estresaadinha?? Nosso grupo está com muitos problemas!!-Disse Mae.

-Mané cuidado com a burra na moral...É PRA VER O QUE ESTÃO DIZENDO IDIOTA!! ALIÁS VOCÊ NÃO TÊM MORAL PRA FALAR DE PO**@ NENHUMA AQUI...ATÉ PORQUE DAQUI HÁ UNS DIAS NEM DO GRUPO VOCÊ SERÁ!! *A CULPA DISSO TUDO É SUA OTÁRIA!!*-Respondo.

-Calma Young...respira, todas estamos irritadas mas nã podemos deixar isso nos desco trolar.-Sun diz mas dá pra ver a raiva em sua feição.

_Enquanto Kim continuava a repreender Mae. Eu e Hoseok olhavamos o Twitter enquanto o resto das meninas olhava o Instagram._

Comentários on/:

_"A Mae está certa, nenhuma empresa pode empedi-las de ter recionamentos!!"_

_"Acho que as meninas estão cobertas de razão, a Mae já vacilou demais e acho que deveria sair!!"_

_"Aquela Kim Soo-Young é muito cabeça quente e pavio curto!! Acho que ela quem deveria sair do grupo!!"_

_"Não acredito que são esses tipos de gatotas que estão morando debaixo do mesmo teto que nossos garotos."_

_"Vemos que o Black Shadow vai muito longe, vai dar disband logo depois do debut?? Kkkkkkk"_

_"Não acredito que coloquei fé nesse grupo."_

_"Estão manchando a imagem do K-pop!!"_

*Comentários off/:*

-ESTÁ VENDO O QUE FEZ??-Diz Hee, nem ela aguentou a raiva.

-Vadia desgraçada.-Eu falei.

-YOUNG!!-Me repreenderam.

-Vão negar??-Todos se calam.-Viu.

-Hoseok...pode levar a Young na cozinha e dar água pra ela.-Kim pediu e o mesmo assentiu.

-Só vou pra não dar na cara dessa aí.-Eu disse.

Não demorou muito pra que a mídia ficasse sabendo, amanhã, no programa, anunciaremos a retirada da Mae e que já estaremos avaliando as trainees para substitui-la.

---------------------------------------------------------
- M.C - K.S
We Purple You

Black Shadow-BTS 🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora