Confia em mim

69 13 171
                                    

Os "namorados" entraram no campus. Jungkook ficava impressionado com o tamanho de tudo, corria os olhos por todo o local, tentando memorizar cada canto. Eram diversos prédios brancos, um pouco espalhados. O pátio era enorme, com partes só de área verde e outros pavimentados. Haviam vários estudantes, alguns que aparentavam ser tão novatos quanto o moreno e uns que já haviam estado ali, cumprimentando amigos.

Lisa riu dos olhos arregalados do melhor amigo e começou a conduzi-lo pelo campus, indo em direção ao prédio deles: O de Artes. O prédio deveria ser o menor de todos, mas era o mais animado.

— Que incrível! - Jungkook falava, seus olhos se arregalaram com tudo que via. Estava encantado.

— Não é? Tem sempre pessoas dançando no meio do corredor, cantando e até mesmo atuando. Algumas vezes os clubes fazem uma apresentação especial no meio do corredor, para atrair mais alunos. - Lisa dizia animada. Era um segredo dos clubes, mas ela amava tanto. E talvez o Jungkook também aceitasse participar de algum.

Eles andavam pelos corredores, às vezes parando para cumprimentar alguns amigos de Lisa.

— Vamos para a sala do reitor, temos que pegar nossos horários. - A garota puxava o outro até o local enquanto procurava alguém no meio da multidão. Se ela se lembrava bem... Agora!

Jungkook sem querer esbarra em um garoto, espalhando suas coisas pelo chão.

— Me desculpa! Mal cheguei e já to fazendo besteira... - Jungkook se abaixava para ajudar o garoto.

— Tudo bem, eu também não estava vendo vocês. - O garoto se agachou, ajudando a pegar suas coisas.

— Você é novo por aqui? - Lisa perguntava ao outro.

— Sim, acabei de chegar. - Eles terminaram de pegar as coisas no chão e se levantaram.

— Lalisa. - Ela fala, estendendo a mão. O garoto baixinho ficou meio envergonhado mas logo respondeu.

— Park Jimin. - Ele aperta a mão da garota.

— Esse é meu... Amigo, Jeon Jungkook.

O moreno não entendia porque ela havia dito isso. Eles não deveriam manter as aparências? Ou será que não precisavam na faculdade?

Lisa percebeu que um papel havia ficado no chão. Se abaixou, pegando-o. O papel eram os horários do garoto ou...

— Jimin, não é? - Ela perguntou. Assim que teve a confirmação, prosseguiu. - Acho que você pegou os horários errados.

— Como assim? - Ele pegou o papel que lhe foi estendido. O nome na parte de cima do papel era "Jeon Jungkook". - Mas eu tinha certeza de que...

— Por que não resolvemos isso com nosso reitor? Tenho certeza de que foi só um engano. - Falava, já puxando os dois garotos para irem consigo.

O caminho não era muito longo, logo chegaram a sala desejada. Bateram à porta, esperando um consentimento.

— Pode entrar. - A loira abriu a porta, colocando apenas a cabeça para dentro. - Lalisa! Que bom vê-la. Entre, entre.

Os três adentraram a sala. Não era muito grande, mas tinha espaço para várias pessoas. No centro da sala, havia uma mesa de madeira com vários papéis em cima. Sentado a ela, estava um homem forte, mais velho que os três ali.

— O que os traz para minha sala? Principalmente você... - Ele olhou o nome em sua lista. - Park Jimin. Você não veio aqui antes?

— Sim, e foi justamente por isso que voltamos. - Dizia Lisa, sem deixar que os outros garotos se pronunciassem. Ela se aproxima da mesa, mostrando o papel. - Parece que você deu os horários errados para ele.

Because Of You [pjm & jkk]Onde histórias criam vida. Descubra agora