Apenas o começo

37 6 47
                                    

Já havia passado as primeiras aulas e estava na hora do intervalo. O dia parecia estar passando mais rápido. Depois desses dois dias sonhando com o garoto de cabelos loiros, ele não sabia mais o que esperar. Se ele realmente tinha um relacionamento com Jimin em outra realidade, por que nessa isso parecia ser tão errado aos olhos da mãe? Ele não conseguia entender.

— Jungkook? Está tudo bem? - perguntou o loiro pra ele. — Você mal tocou na comida.

— Eu tô bem, só tô pensando em muita coisa ao mesmo tempo. — Ele suspirou, finalmente comendo um pedaço do bolo que ofereceram na cantina.

— As provas nem começaram e você já quer complicar a vida? — Lisa falava de forma divertida, tentando animar o garoto. — Olha, se acalma. Se está estressado por conta das aulas, eu e o Jimin podemos ajudar você com os estudos, não é, Jimin?

— Claro! Pode ser aqui ou na casa de alguém.

— Melhor na casa dele, os pais são meio paranóicos e superprotetores. — Ela sussurrou a última parte como se fosse um segredo, mas o moreno ao seu lado escutou.

— Hey, meus pais só querem o meu bem, tá? — Ele tentava parecer irritado, mas só conseguiu rir da cena, arrancando risadas dos outros.

Enquanto isso, numa mesa próxima, Taehyung observava aquele grupo com quem tinha conversado no dia anterior, sentado em cima da mesa, os cotovelos apoiados em seus joelhos e as mãos segurando o queixo.

— Se continuar olhando fixamente assim, vai acabar perfurando alguém — falou um dos seus namorados, Hoseok. Quando percebeu que o outro não prestara atenção, estalou os dedos na frente do seu rosto. — Ei! No que você tanto pensa pra nem prestar atenção no que eu digo?

— É ele... Eu tenho certeza que é! — afirmou, se virando para sentar-se à mesa.

— Ele quem?

— Está pirando de novo, Tae?

— Não! — Bufou, apontando para a mesa onde o loiro se encontrava. — Não estão o reconhecendo?

Todos os outros da mesa olharam para onde o outro apontava.

— Você não pode estar falando sério... — dizia o outro namorado, incrédulo.

Mas eu estou! — afirmou novamente, aumentando o tom de voz, suas mãos indo de encontro a mesa.

— Shh! Ficou louco? — Jin olhou em volta para ter certeza que ninguém os encarava antes de continuar. — Olha, sei o quanto foi triste a partida dele e prometemos ao Jimin que iríamos encontrá-lo, mas se até ele já-

— Eu não me importo! Tenho certeza do que digo e vou provar. — confirmou, levantando-se e indo até àquela que havia apontado mais cedo. Os outros nem tentaram impedi-lo, sabiam que era uma luta perdida, apesar de pressentirem que aquilo não iria acabar bem.

Tae se dirigiu a mesa, abraçando o amigo por trás, este que estranhou sua chegada.

— Oi pessoal, eu de novo. — cumprimentou-os.  — Jungkook, será que eu poderia perguntar algumas coisas? — questionou, como quem não queria nada.

— Claro...

— Tae... O que você tá fazendo? — sussurrou Jimin para o amigo, mesmo já imaginando qual fosse a resposta.

— Então... Onde você estudava quando era mais novo? — se dirigiu ao moreno, ignorando Jimin.

— Anh... Eu não sei. — confessou. — Acho que estudei em casa a minha vida toda.

— Tem certeza?

— Tae-

— Calma, eu não acabei. Você realmente não sabe quem é ele? Não o reconhece? — perguntava, apontando para o amigo do lado.

Because Of You [pjm & jkk]Onde histórias criam vida. Descubra agora