Lobisomens Em Baston

30 1 0
                                    

Já de noite, Karts, Hermes e Samael, vão a Taberna mais cobiçada de Baston, a Taberna Black Hole.

Samael, se encontra do lado de fora em cima da árvore em frente ao bar, angustiado por sua derrota amarga.

Hermes estava desmaiado no balcão, bêbado de mais para fazer qualquer coisa.

Karts, estava jogando dardos em um alvo, com alguns bêbados que sequer sabia o nome.

E Kenny, estava sentado ao fundo, cantarolando com alguns bêbado, Kenny avista Karts, e logo vai até ele.

Kenny é de uma rara espécie de homem cão, o único clã que existe atualmente, era o de Kenny, uma família de piromantes místicos, e poderosos.

- K, meu chapa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- K, meu chapa... Ei cê tá vendo aqueles otarios ali? (Kenny aborda Karts)

- Eles querem falar com Vooooocê!

- Kenny?! (pergunta Karts surpreso)

- Eu nem te vi chegando a-aqui!

- Hahaha (Gargalha Kenny)

- Eles tão falando de uma tal de besta, roubando o gado deles... Acho que é isso... sei lá, tô bêbado de mais pra lembra.

- mais de uma coisa eu me lembro, eles estão dispostos a pagar, pra quem poder pegá-la (Diz Kenny enquanto faz um gesto de dinheiro com as mãos)

- Aé? Bom nosso serviço não é de graça, se quiserem ajuda sabem onde fica nossa base ( Diz Karts ainda muito embriagado).

Kenny o agarra pelos Ombros.

- Cara cê não tá entendendo (diz Kenny)

- OS cara tem 500 moedas de prata!

Samael ouvindo a conversa lá de fora, desce e entra na taberna, ao ver Kenny, faz uma expressão de desgosto.

- Ah você tá aqui... (diz Kenny ao avistar Samael)

- Foi você q deu esse botadão na cara dele, K?

- Quem? (diz Karts perdido)

- Em fim agente vai topar essa não vai? (Pergunta Kenny empolgado)

Samael se senta, e pega um copo de Cidra de maçã. Kenny olha para Samael com uma certa decepção.

- Cidra de maçã?! (implica Kenny)

- cara você é tão Gay!

- Sua mãe não me falou isso! (retruca Samael)

- Filho da puta! (resmunga Kenny)

Kenny joga sua bebida em Samael, que se desvia, e o mesmo usa sua lança para arremessar uma cadeira em Kenny, Kenny a segura mas já avia atingido seu rosto.

- Melhor parar Kenny, ou vai espantar os clientes. (zumba Samael)

- Não iria procurar uma besta ou algo do tipo?

The Warriors of Baston: O Lobo Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora