Prólogo

30 1 5
                                    

Nas províncias de Baston, um reino intrigantemente cheio de problemas. Em uma base de guilda no centro da cidade estavam 3 guerreiros, mercenários de nomes conhecidos na cidade de Baston.

Go-Karts, um Orc, alquimista, tão Honrado quanto forte.

Samael, um arcanjo caído e arrogante, porém abio na arte das magias elementals

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samael, um arcanjo caído e arrogante, porém abio na arte das magias elementals.

Hermes, um humano mestre nas artes ladinas, sorrateiro, ágil e habilidoso com as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermes, um humano mestre nas artes ladinas, sorrateiro, ágil e habilidoso com as mãos.

Os três guerreiros estavam em um treinamento, algo rotineiro para testar suas habilidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os três guerreiros estavam em um treinamento, algo rotineiro para testar suas habilidades.

Karts se afasta dos outros dois posicionando sua longa espada vermelha em seu ombro, pronto para reagir a qualquer movimento dos outros.

Hermes saca suas adagas olhando atentamente para os dois.

Samael coloca sua lança em posição para atacar e defender, ele arma suas assas, prontas para se esquivar de qualquer ataque.

Karts continua a se distanciar dos dois.

- Isso não vai ser pessoal... Vai?? (pergunta Hermes, enquanto se distância).

- Creio que não... Amenos que queiram.

Samael arrasta a ponta de Sua Lança no chão, soltando faíscas.

- Parece que alguém vai ter que fazer alguma coisa aqui.... Vai lá Samael. (diz karts).

- Hey, K, eu tô no seu time ( Diz Hermes enquanto se aproxima de Karts)

- Por que sou eu quem tenho que fazer algo? ( Diz Samael)
Aproximando de Hermes com sua lança.

- Panelinha não vale!

- Quem faz as honras?? (pergunta Hermes)

Áh uma troca de olhares intensa, até que finalmente, Samael da um impulso com suas asas na direção de Hermes, que rapidamente responde com uma faca de arremesso, a faca acerta Samael de raspão em seu braço, mas Samael acerta a voadora no peito de Hermes.

-Traidor, eu era do seu time! (resmunga Hermes).

- K, me ajude!

Atendendo ao pedido de Hermes, Karts corre em direção ao Samael, rodando sua espada e a-arremessando contra o mesmo.

- Se funcionar me deve uma bebida Hermes! (grita Karts).

Mas a espada de Karts erra Samael, que continua focado em ambos.

- Devia ter mirado na cabeça... (grita Hermes).

Hermes arremessa outra faca no Anjo, que tenta se defender com sua lança, mas é atingido no Ombro.

- Não viu essa chegando? (diz Hermes).

- Maldito, não vou mais beber com você (chora Samael).

Samael novamente usa suas assas para se impulsionar na direção de Hermes, acertando uma forte joelhada em seu nariz, que é quebrado, deixando Hermes no chão.

- DESGRAÇADO as garotas adoram meu nariz! (resmunga Hermes deitado no chão).

- K, me vingue. Vingue meu NARIZZZ!!

Karts corre em direção a Samael, concentrando sua força em seu punho e acertando o rosto de Samael, que cai ajoelhado no chão.

- É DISSO QUE EU TO FALANDO!! (grita Hermes).

Hermes saca 3 adagas em cada mão.

- Primeira rodada por minha conta!

Samael se levanta com a auxílio de suas assas, se afastando dos dois.
Em quanto isso Karts aproveita e recupera sua espada caída de seu último arremesso.

- Quem não arrisca não Petisca. (brinca Hermes).

Hermes salta lançando as 6 adagas em direção à Samael, que bate suas assas com força, interceptando as facas de Hermes.

Samael arremessa sua lança em direção a Hermes, que a desvia com um chute contra a parede, deixando-a presa na mesma.

Aproveitando o descuido de Hermes, Samael lhe acerta um soco com uma investida no ar, o mesmo cai no chão.

Aproveitando a distração de Samael com Hermes, Karts novamente arremessou sua espada contra Samael, que consegue se desviar graças a suas assas.

Samael tenta voar e pegar sua lança na parede, mas é surpreendido por Hermes que pula em suas costas, fazendo ambos caírem no chão.

- To com o frango aqui, acaba com ele! (grita Hermes para Karts).

Karts aproveita-se de Samael caído, e com o pé contra suas costas, tenta danificar suas assas.

- Vamos manter esse combate no solo!

Mas Samael consegue um impulso para cima arremessando Karts ao chão.

- Isso é jogo sujo!! (resmunga Samael).

Hermes aproveita sua distração e esfaqueia sua assa, o incapacitado temporariamente de voar.

- fica aqui passarinho. (zomba Hermes).

Desesperado Samael observa a espada de Karts fincada no chão, e corre em sua direção para pegá-la.

Mas é surpreendido com um soco poderoso de Karts, que  o impede de chegar até a espada, Samael cai desmaiado no chão.

- Esse aí já era, K. (Diz Hermes).

- Agora somos só eu e você... Vem tranquilo, Orc!

Karts pega sua espada do chão, e se atira em direção a Hermes com sua espada, Hermes sem reação, tem seu peito cortado pela espada de Karts,
Não sendo um corte profundo ele ficará bem. Hermes cai no chão.

- Você v-venceu. (Adimite Hermes).

Karts estende a mão para levantá-lo.

- Foi um bom treino (diz Hermes).

- É você foi bem, sabe... Para um Humano. (brinca Karts).

- Vou tomar isso como elogio (responde Hermes).

- HAHAHAH. MAS É AGORA, QUE TAL AQUELA BEBIDA?! (grita Karts com emoção).

- Pode deixar comigo meu chapa! (diz Hermes).

Karts pega Samael desmaiado no chão, e o põem sobre seus ombros, e juntos eles parte para a Taberna.

The Warriors of Baston: O Lobo Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora