Um Plano

9 0 0
                                    

Após capturarem a "fera" que atormentava a fazenda, que se revelou ser um lobisomem, Kenny e Karts retornam para o QG. Karts está carregando o estranho nos ombros e o leva até uma cela no subsolo do QG.

Após isso todos se encontram na mesa de reuniões no andar superior, para discutir um plano.

- Então Samael e Hermes como foi lá na biblioteca? - pergunta Karts

- Uhm? Uhm? Uhm? - pergunta Kenny

- Foi uma experiência... Digamos quente? - diz Hermes - Talvez esse seja o adjetivo certo.

- Quente é? - Kenny pergunta com interesse.

- Sim. - afirma Samael. - O idiota botou fogo na biblioteca!

Kenny coloca a mão no rosto, enquanto nega com a cabeça.

- O que? - Pergunta Karts.

- Teremos de pagar por isso? - Pergunta Kenny.

- Você jogava um lampião a cada minuto! - reclama Samael

- Então vocês não conseguiram nada de útil? - pergunta Karts.

- Meu Deus! - exclama Kenny.

- Eu peguei um livro. - afirma Samael. - Salvei ele, porque o idiota incendiário rasgou o outro!!

- Ele é sobre o que, culinária? - Kenny zomba de Samael.

- Lobisomens seu idiota! - responde Samael. - Mas eu li o outro que foi destruído, já sei bastante sobre eles.

- A PORRA DE UM ÚNICO LIVRO NUMA BIBLIOTECA INTEIRA!!! - Karts grita revoltado.

- O que não pegou fogo, um lobisomem estava rasgando. - explica Samael. - Tivemos sorte de pegar um.

- Ah então você aprendeu a matar eles não é? - Karts pergunta com sarcasmo.

- Eles tem fraqueza especialmente com fogo, prata e um veneno chamado Mata-Lobos. - responde Samael.

- Espero um minuto! - Diz Kenny. - Um lobisomem estava destruindo os livros? Devem estar tentando nos empedir de saber mais, por alguma razão.

- Precisamos procurar alguma bruxa que faça tal poção venenosa! - sugere Samael. - Enfraquece eles bastante.

- Eu descobri a fraqueza deles!! - afirma Hermes. - EU!!

- Filho de uma meretriz!! - Samael insulta Hermes. - Você só me atrapalhou, poderíamos saber mais se não tivesse destruído o outro livro!

- Quem foi que salvou sua bunda angelical? - pergunta Hermes.

- Você que não foi!! - responde Samael. - So deu prejuízo, e ainda estava tentando paquerar a bibliotecária.

- Interessante, eu tenho quase certeza que disse que se vocês fosse lá vocês não iria encontrar nada além desse tipo de informações, e que seria um desperdício. - relembra Karts.

- Olhem a linda capa que eu fiz. - Hermes muda completem te de assunto.

- Caramba hermes isso vai realmente ajudar a matar eles! - diz Karts com sarcasmo.

- Não seja estraga prazeres K, a capa é maneira. - diz Kenny em quanto pisca para Hermes.

- Obrigado! - Hermes agradece.

- Então fala aí Samael, o que você descobriu que acha capaz de matar aquele tal de Raymond? - pergunta Karts.

- Precisa ser uma bruxa experiente pra produzir um veneno eficaz. - Diz Samael.

The Warriors of Baston: O Lobo Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora