Não saia das nossas vidas

8.3K 922 315
                                    

Narradora (POV)

"Omma YeYe chegou"

Taehyung olhou na porta da loja e viu seu amado Yeonjun segurando a mão de seu pai e Siwon ao lado dos dois. Ele não pensou em nada, correu e abraçou o pequeno e começou a chorar.

Yeonjun: omma você deixou o YeYe de novo.

Taehyung: eu ia voltar pra ver você meu amor.

Yeonjun: vovô disse que YeYe vai morar aqui pra ficar pertinho do omma. Yeye ficou em casa chorando esperando omma, porque omma foi embora de novo.

Taehyung: eu te amo YeYe, não vamos nos separar nunca mais.

Jungkook: só ele?

Yeonjun: omma já beijou YeYe, agora tem que beijar o appa também.

Taehyung: YeYe seu pai e eu temos que conversar.

Yeonjun: pode conversar mas appa também quer beijinho.

Taehyung: YeYe appa não quer nada. - fala olhando para o Jungkook.

Jungkook: Ah eu quero sim.

Yeonjun: tá vendo, YeYe não mente, appa quer beijinho.

Taehyung se levantou, chegou perto de Jungkook e selou seus lábios ao dele. Foi apenas um selar, mas lá estavam sentindo as borboletas dentro de si. Estavam apaixonados e não tinha como negar.

Siwon: selinho demorado pra quem não queria beijar. - diz ironicamente fazendo os dois se separarem. - nos mudamos pra casa no final da rua.

Taehyung: foram vocês que compraram o casarão?

Siwon: casarão? Essa casa é muito menor que a nossa, mas era uma emergência.

Taehyung: porque vieram pra cá, suas empresas são todas lá na cidade de vocês.

Siwon: tenho representantes,  posso ir umas duas vezes na semana, o resto posso resolver pelo celular. Não se preocupe.

Yeonjun: omma vai morar com o YeYe?

Taehyung: YeYe, omma ainda tem algumas coisas pra pensar. Mas vamos ficar sempre juntinhos.  - faz cócegas no pequeno.

Taehyung o pega no colo e vai em direção ao balcão. Yoona vem com os lanches e vê Taehyung com a criança no colo.

Yoona: Taehyung! Aonde você achou essa criança,  eu já te falei que não pode pegar as crianças da rua, quer ir parar na delegacia de novo?

Taehyung: omma...

Yoona: omma nada, vai devolver essa criança agora. - ele vê Jungkook e Siwon se aproximando.

Yeonjun: omma você trocou de nome?

Taehyung: YeYe é...

Yeonjun: YeYe gostou de Taehyung,  YeYe também quer trocar de nome.

Taehyung, Jungkook e Siwon respiram aliviados, por Yeonjun entender assim.

Yoona: YeYe? YeYe de Yeonjun? O seu menino?

Taehyung: sim omma, YeYe veio pra mim.

Jungkook: não só o YeYe.

Yoona: esse é o pai do Yeonjun? - aponta para Jungkook.

Taehyung: sim.

Siwon: e eu sou o avô do Yeonjun.

Yoona: entendi a confusão na sua cabeça,  o pai do Yeonjun é lindo. E o avô também. Me desculpem me estressar com Taehyung,  mas se deixar, ele monta uma creche e um zoológico dentro de casa.

Era Para Ser Assim  (Vkook) Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora