✉️: 01

3.3K 196 55
                                    


  AVISO INICIAL:

Olá meus amores, essa obra pode ser considerada sensível para alguns, tendo chances de ser um gatilho em certos assuntos que são retratados ao decorrer dos capítulos. Então por favor, caso não se sinta bem lendo, tudo bem deixá-la de lado. O bem estar de vocês em primeiro lugar sempre !!

Tenham uma ótima leitura, não tenham vergonha de comentar, irei adorar ler as opiniões ao longo dos capítulos de vocês.

Obrigada novamente quem apoiou a história desde o início, eu amei cada comentário e amei mais ainda interagir com todos, espero de coração que gostem dessa versão nova e melhorada.♡

Naquela fatídica quarta-feira, Kim Taehyung se encontrava agoniado e completamente desconfortável no quarto normalmente tão espaçoso e aconchegante, mas que naquele momento, parecia tão apertado e sufocante como um corredor escuro e estreito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela fatídica quarta-feira, Kim Taehyung se encontrava agoniado e completamente desconfortável no quarto normalmente tão espaçoso e aconchegante, mas que naquele momento, parecia tão apertado e sufocante como um corredor escuro e estreito. Ele encarava a pilha de cartas bem embalada sobre a cama de seu antigo melhor amigo, Jeon Jeongguk. Não, ele seria para sempre seu melhor amigo, mesmo que o mesmo tivesse cometido suicídio alguns dias atrás, o deixando tão abalado quanto o resto do grupo de amigos.

Ele e Jimin tinham se encontrado depois do trabalho, era por volta das três horas da tarde quando receberam uma mensagem de Yoongi, o mesmo avisando que a mãe de Jeongguk havia entrado em contato consigo ao finalmente entrar no antigo quarto do filho pela primeira vez depois do trágico acontecimento, achando algo que deveriam ser entregue a eles o quanto antes.

  Checando o horário no despertador cinza que estava sob a escrivaninha sempre tão bem arrumada, vendo que eram exatamente oito horas da noite, suspirou de forma profunda ao dar uma olhada em Jimin, que estava ao seu lado e percebe que ele se encontrava na mesma situação agoniante enquanto abraçava o próprio corpo diante da pilha de cartas que estavam sobre a cama bem arrumada.

A sua vontade era de acabar logo com aquilo, ler as últimas palavras de seu amigo, mas o medo de saber a verdade dolorosa do que estava escrito ali era grande. Medo do que realmente havia sido o motivo de todo aquele fim trágico, mesmo que Jeongguk fosse um irmãozinho para todos, o garoto não era tão verdadeiro com os seus sentimentos e nem consigo mesmo.

— Temos que encarar isso, Taehy. — Jimin murmurou sorrindo fraco, acariciando as costas alheias numa tentativa de incentivar o acastanhado a se aproximar da cama. O loiro pegou as cartas enrolado em uma fita amarela, estava ignorando o quão trêmulas suas mãos estavam ao desamarrar o objeto colorido enquanto imaginava as inúmeras coisas que poderiam estar naquelas folhas.

O Kim apenas o observou em silêncio, não negando de sorrir ao lembrar que o amarelo era a cor favorita do mais novo. Céus, já sentia seus olhos quererem se encher de lágrimas.

Jeongguk se despedeOnde histórias criam vida. Descubra agora