✉️: bônus⁰² Jeongguk se rememora.

91 8 0
                                    


Rememorar; verbo
1 – Transitivo direto e intransitivo
trazer à memória, relembrar.
"r. uma viagem"
2 – Transitivo direto
dar ideia de lembrar.

Era sete horas da manhã em ponto quando o despertador soou pelo cômodo médio naquele dia, eu franzi o cenho ouvindo as duas músicas de gêneros diferentes se mesclarem ao tocarem ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era sete horas da manhã em ponto quando o despertador soou pelo cômodo médio naquele dia, eu franzi o cenho ouvindo as duas músicas de gêneros diferentes se mesclarem ao tocarem ao mesmo tempo. Eu havia esquecido que Taehyung também havia colocado seu celular para despertar junto do meu, então apenas soltei um murmúrio desconexo desligando o meu despertador e voltei a me deitar no colchão macio, logo notando que o despertador alheio havia parado logo em seguida.

Após um curto período de silêncio naquele quarto, senti um pequeno incômodo em meus olhos e os abri com dificuldade vendo que a luz forte do quarto havia sido acesa. Incomodado, eu enfiei a minha cabeça debaixo do travesseiro pronto para dormir novamente, porém fui acertado com força na cabeça com um bichinho de pelúcia.

— Levanta logo, Jeongguk. Ou da próxima vez taco água com gelo em você. — Taehyung resmungou me fazendo me sentar sobre o colchão e o encarar emburradamente ao suspirar. — Já se levantou? Meu pai daqui a pouco vai acordar e já ir trabalhar, temos que ser rápidos ou perdemos carona.

— Estou indo... O Yeontan andou em cima de mim enquanto eu dormia, você acredita? — Comentei após me levantar com bastante preguiça e pegar minha mochila, retirando algumas peças de roupas e a jogando em minha cama para separar o que eu iria usar naquele dia.

Sim, eu tinha uma cama própria na casa do meu melhor amigo e eu me achava demais por isso, era até normal o outro me ameaçar dizendo que iria pedir para retirá-la se eu o irrita-se demais.

Já chegaram a zoar Jimin por ser namorado do Kim e não ter uma cama própria para si também, mas o Park apenas dava de ombros e dizia que preferia dormir de conchinha com o namorado do que sozinho em outra cama. E ele realmente não se importava.

— Yeontan gostou de ti, ou ele só te usou para limpar as patas. — Ouvi a sua risadinha e eu acabei por revirar os olhos antes de olhá-lo entediado. — O Jimin acabou de mandar mensagem dizendo que seu padrasto o deixou em uma estação qualquer e que provavelmente em pouco tempo ele já chega, e meu senhor que estas no céu, ele foi bem mais rápido que nós... Namoro um doido.

— Então ele não mentiu quando disse que iria acordar perto das cinco e meia da manhã, céus...

— Sim, você sabe como ele é pontual. Vamos, temos que ficar prontos logo ou teremos que ir de ônibus até a estação. E se nos atrasarmos seremos dois mortos.

Soltei um resmungo baixinho e nos trocamos o mais rápido possível, e antes de eu ir à cozinha, fiz um breve carinho no filhote de lulu da pomerânia, este que claramente odiou ser incomodado logo de manhã e rosnou em minha direção. Lhe mostrei a língua e fui tomar um rápido café da manhã enquanto os pais do mais velho se arrumavam para ir trabalhar naquele sábado. Taehyung pegou uma bag média para guardarmos os nossos documentos após termos certeza que tínhamos tudo, guardamos também o nosso dinheiro e após ouvirmos várias advertências e avisos da mãe do mais velho, que com certeza estava receosa de irmos para a capital de Seoul de metrô sozinhos, fomos para a estação.

Jeongguk se despedeOnde histórias criam vida. Descubra agora