AVISO INICIAL:Olá meus amores, só para relembrar! Essa obra pode ser considerada sensível para alguns, tendo chances de ser um gatilho em certos assuntos que são retratados ao decorrer dos capítulos. Então por favor, caso não se sinta bem lendo, tudo bem deixá-la de lado. O bem estar de vocês em primeiro lugar sempre !!
Tenham uma ótima leitura, não tenham vergonha de comentar, irei adorar ler as opiniões ao longo dos capítulos de vocês.♡
Durante aquela mesma noite, quando Jimin já se encontrava deitado em sua cama após tomar um longo banho quente na esperança que seu corpo relaxasse. Sentia sua cabeça latejar de dor e estava praticamente pronto para dormir, havia sido um longo dia e seu gerente não tinha ajudado em nada na sua exaustão mental, na verdade fez questão de o atormentar ainda mais, como se ele estivesse errado de estar de luto por causa de uma "amizade". Ele era um humano, não uma máquina e parecia que o homem de quase o dobro da sua idade não se importava com aquele detalhe, ligava apenas para o lucro que o Park traria a empresa por se esforçar mais que os outros.
Era frustrante, mas não podia fazer muita coisa. Independente da sua dor, a vida, a rotina e o mundo, continuaria a seguir.
Só rezava para que pudesse terminar o quanto antes os seus estudos para estagiar na área que sempre sonhou trabalhar, e não em uma empresa onde era desvalorizado com a desculpa de não ter experiência na carteira.
— Você consegue... — Ele disse para si mesmo com a voz embargada ao encarar novamente aquela carta em suas mãos, mesmo com o concelho de Taehyung para deixar para outro dia, Jimin sabia que não conseguiria dormir se não lê-se logo o que estava ali. — Se ele escreveu isso significa que ele quer que leia o que ele tem para te dizer, e você vai ler, independente do que estiver escrito!
Cruzando suas pernas sobre a cama já bagunçada, o Park abriu cuidadosamente o envelope, notando algumas manchas espalhadas no papel claro, o deixando um pouco intrigado por saber que aquilo possivelmente eram lágrimas que o mais novo tinha deixado cair na folha.
"DE: JEONGGUKIE.
PARA: JIMINNIE.
"Lembra quando você corria atrás de mim com uma vassoura porque eu te comparava com um mochi ou com qualquer coisa fofinha ou pequena demais? Ou quando eu começava a te chamar de bolinho de arroz na frente dos hyungs? Na hora eu ficava com medo de você me matar, mas depois ficávamos rindo até ficarmos se debatendo pela falta de ar, parecendo dois idiotas imitando uma foca. E às vezes três, contando com o Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeongguk se despede
FanfictionNão sendo muito bom com despedidas, Jeongguk achou melhor escrever uma carta para cada um dos seus hyungs, mostrando para todos que a falta que o maknae faria seria por muito tempo dolorosa. ▮Jungkook centric × concluído. ▮cover by @gguukmong ♡