✉️: 06

897 102 6
                                    

AVISO INICIAL:

Olá meus amores, só para relembrar! Essa obra pode ser considerada sensível para alguns, tendo chances de ser um gatilho em certos assuntos que são retratados ao decorrer dos capítulos. Então por favor, caso não se sinta bem lendo, tudo bem deixá-la de lado. O bem estar de vocês em primeiro lugar sempre !!

Tenham uma ótima leitura, não tenham vergonha de comentar, irei adorar ler as opiniões ao longo dos capítulos de vocês.♡

Como combinado com o Kim mais novo, Namjoon o recebeu em sua casa em um sábado durante a tarde, onde os dois teriam saído de seus trabalhos e estivessem prontos para descansar até segunda-feira chegar novamente e a rotina voltar logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como combinado com o Kim mais novo, Namjoon o recebeu em sua casa em um sábado durante a tarde, onde os dois teriam saído de seus trabalhos e estivessem prontos para descansar até segunda-feira chegar novamente e a rotina voltar logo em seguida.

Taehyung não pretendia ficar por muito tempo, mesmo que estivesse morrendo de saudades de Namjoon, infelizmente tinha um seminário da faculdade para terminar até o final do ano e eles já estavam prestes a entrar em novembro, e tinha relaxado ultimamente devido aos recentes acontecimentos, o deixando mais pilhado do que antes.

- Obrigado de novo por ter vindo, Taehyung. - Namjoon abraçou com força o amigo ao levá-lo em direção a porta. Tinham jogado um pouco de videogame enquanto jogavam conversa fora, até entrarem no tópico ainda sensível para todos, mas era inevitável.

Tinham que continuar suas vidas e isso era o que estavam tentando fazer, era difícil, mas estavam dando os seus melhores.

- Eu que agradeço por me convidar, hyung. É sempre muito bom conversar com você, muito mesmo. Acho que era disso que eu precisava, pelo menos um pouco. - O Kim mais novo sorriu quadrado ao arrumar sua mochila cinza em suas costas. - Bom, vamos marcar de reunir todo mundo, será bom para nós. Sei que vai doer esse nosso primeiro encontro sem o Jeongguk, mas não acho que ele queira nos ver separados.

- Você tem toda razão, Taehy. Mandarei mensagem no grupo mais tarde, tenho certeza que eles vão pensar do mesmo jeito. - Namjoon retribuiu o sorriso e olhou mais uma vez para o envelope branco em sua mão esquerda, percebendo que havia um pequeno coração amarelo desenhado na pontinha do papel. - Hm, a família dele está bem?

- Estão do mesmo jeito que nós, eles leram a carta que Jeongguk havia feito para eles e eu nunca os vi tão deprimido assim. - contou ao suspirar. - o Jay me disse que não parece que ele perdeu um irmão, e sim um filho. - Taehyung olhou seus pés meio triste, não imaginaria que veria o Jeon mais velho tão destruído daquele jeito, mas sabia que ele era o único daquela família que se importou de verdade com Jeongguk e que o ajudava quando podia vê-lo. - Ah, por favor, hyung. Não esqueça de entregar a carta do Yoongi.

- Vou entregá-la para ele assim que eu o ver, tá bom? - bagunçou os fios castanhos do mais novo e sorriu pequeno. - Vou fazer uma visita ao Jay quando eu puder também.

Jeongguk se despedeOnde histórias criam vida. Descubra agora