✉️: 05

980 103 24
                                    

  AVISO INICIAL:

Olá meus amores, só para relembrar! Essa obra pode ser considerada sensível para alguns, tendo chances de ser um gatilho em certos assuntos que são retratados ao decorrer dos capítulos. Então por favor, caso não se sinta bem lendo, tudo bem deixá-la de lado. O bem estar de vocês em primeiro lugar sempre !!

Tenham uma ótima leitura, não tenham vergonha de comentar, irei adorar ler as opiniões ao longo dos capítulos de vocês.♡

Passando a mão nos fios recém pintados de vermelho, Hoseok se aconchegou em sua cama naquele fim da noite  enquanto ignorava o som que saia de sua TV ao decorrer de uma série que passava de fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passando a mão nos fios recém pintados de vermelho, Hoseok se aconchegou em sua cama naquele fim da noite  enquanto ignorava o som que saia de sua TV ao decorrer de uma série que passava de fundo. O ruivo olhou para o teto, encarando as estrelas e as outras constelações neon que haviam grudadas ali, era a parte favorita de JungKook quando ele o visitava, mesmo que ele tivesse outras decorações bem mais interessantes em suas prateleiras.

Não conseguiu conter um sorriso ao lembrar de como o mais novo adorava dormir em sua casa somente para olhá-las brilhando no escuro, o Jeon tinha até o perguntado uma vez se existia alguma possibilidade de alguma pessoa boa virar uma estrela ao morrer. Sendo ironia do destino ou não, Hoseok lembrou dessa pergunta ao olhar rapidamente para o envelope laranja em suas mãos.

  — Você acreditava em tantas coisas… Pelo menos alguma delas deve ser verdade. — murmurou abrindo o envelope colorido, sendo o único que havia um adesivo do Mickey mouse meio psicodélico.

Taehyung havia o visitado algumas horas atrás, tomaram um café da tarde juntos enquanto fuxicaram seus pen drives antigos que haviam diversas fotos que tiraram desde pequenos. Desde jovem ele tinha uma câmera fotográfica, então nunca saia sem ela em sua bolsa junto de um cartão de memória novo. Jung Hoseok já poderia ser considerado um dos melhores fotógrafos de Seul, e havia completado o curso ano passado e iniciado a faculdade de Artes Visuais recentemente.

Pegou seu travesseiro para por entre suas pernas, rolou seus olhos pelo quarto procurando qualquer desculpa que pudesse usar para prolongar aquela leitura, já se sentia torturado somente ao olhar brevemente a caligrafia bonita do jovem Jeon, algo que era constantemente exaltado pelas pessoas que o garoto mantinha ao seu lado.

"DE: 134340.
PARA: SUN”

Confesso que eu sempre achei engraçado o jeito que você achava que tudo era possível, hyung. Você conseguia enxergar as coisas boas em momentos tão ruins, ver um brilho no final do túnel antes de todos e ser tão racional em momentos extremos de estresse.

Você foi uma pessoa que viveu tanto em tão pouco tempo de existência. 

Uma pena você ter depositado sua confiança em mim, quando eu mesmo nem acreditava mais em mim mesmo.

Você dizia desde muito tempo que é a nossa esperança, e talvez você seja mesmo, não existe ninguém como você nesse mundo, alguém que transborde esperança e paz, deve ser por isso que te chamamos de sol porque você iluminou a minha vida de um jeito inexplicável, você realmente foi a minha esperança, hyung.Você tem uma magia que consegue alegrar qualquer pessoa apenas esboçando um simples sorriso, e isso é uma das coisas que eu admiro em ti.

Nunca saberei como, mas você consegue fazer até o Yoongi sorrir somente por estar ao seu lado, e olha que ele é muito rabugento às vezes!

Tive um sonho por um tempo, de que eu poderia crescer, me tornar um adulto realizado como você, e ser grato por tudo de bom que já me ocorreu, mas nesses últimos dias eu percebi o quão egoísta eu sou, por me fechar e focar apenas na merda que acontecia ao meu redor, como se só eu tivesse problemas.

Eu queria tanto saber o sentido da minha vida, o porquê estou aqui, por eu ter existido nesses últimos 18 anos. Talvez Namjoon estivesse certo ao dizer que a vida não é sobre ir vivendo, mas sim ir sobrevivendo à medida que você consegue.

E eu sobrevivi até aqui.

Muitos vão dizer que Jeon Jeongguk viveu muito pouco nesse mundo, mas sinto que vivi rápido o suficiente, morrerei jovem, mas com muitas memórias incríveis ao lado das melhores pessoas que já existiram neste século.

Meu erro foi não ser tão estoico como você, que diante de algum problema, apenas sorri ao dançar, já que não era algo que estava ao seu controle. Você reage tudo com amor, não vingança ou ódio, mas com amor.

E agradeço tanto por ter tido a oportunidade de ter sido amado por você, foi sempre tão sublime e genuíno. Seu sorriso então? Nossa, iluminou até os meus dias mais sombrios.

Hyung, se eu tivesse sido mais sincero sobre meus sentimentos com vocês, talvez poderia ter sido diferente? Tenho tantos questionamentos agora. Muitos “e se?”

E se virar um anjo? Um anjo caído? Jimin acha que vamos se encontrar nas nossas próximas vidas, e se isso acontecer? Seremos melhores amigos novamente? Já Namjoon acredita que só vivemos uma vez e que não existe uma vida pós morte, já o Jin sim, será que nos encontraremos no mundo dos mortos? Diferente de todos, Taehyung tem teorias mais loucas ao achar que tudo isso é um sonho e outras mil coisas bem estranhas, e você? Em que acredita?

Eu nunca tive uma religião, não consegui escolher uma, me senti mais confortável em ser agnóstico mesmo crescendo em uma família bem religiosa, mas independente de qual religião seja a certa eu irei descobrir por todos nós.

Mas não quero que se desgaste pensando nisso, gostaria apenas de dizer que eu adoraria reencontrá-los em uma nova vida. Onde iremos buscar juntos pela felicidade, onde nem nos piores momentos ficaremos longes um do outro, que seremos para sempre apenas sete até chegarmos juntos no paraíso.

  Eu acredito em você, Hoseok. Estenda a sua mão e continue sendo a esperança deles, cuide dos hyungs por mim, tá bom?

Continue dançando sem preocupações, isso é o que te torna tão especial nesse mundo tão complicado.

JKK."

Assim que o ruivo leu o último parágrafo, um sorriso dolorido cresceu em seus lábios, enquanto suas lágrimas caiam sobre suas bochechas e escorriam até seu maxilar bem marcado.

Colocou a carta dobrada com cuidado na cama e pegou seu celular, desbloqueando o mesmo, começando a procurar sua foto favorita dele com o mais novo, acabou demorando um pouco mas a achou, era uma foto antiga onde Hoseok estava com o cabelo rosa na época e ambos estavam com agasalhos grossos, já que onde eles estava nevando, o mais velho sorria, exibindo suas covinhas que era uma das oitavas maravilhas do mundo para Jeongguk, que estava com os olhos um pouco arregaladas e fazendo bico. Uma expressão típica em suas fotos, e uma das favoritas dos mais velhos.

O ruivo sorriu sentindo as lágrimas voltarem a cair lembrando do dia da foto, era a primeira vez que o mais novo havia ido em uma pista de snowboard, e quase acabou queimando as mãos por não querer usar luvas quando queria fazer uma bola de neve para jogar em seu hyung antes de irem esquiar no gelo, algo que resultou em diversos tombos vinda do mais novo, enquanto SeokJin ria alto ao se exibir com as manobras quase perfeitas com a prancha.

Nunca se esqueceria do brilho infantil nos olhos grandes e redondos como jabuticabas, isso sim era um ato sublime na opinião do Jung.

— Continuar dançando, né? Garoto, não somos sete sem

Jeongguk se despedeOnde histórias criam vida. Descubra agora