capítulo 4- Vamos sair

15 1 0
                                    

Lavei meu rosto, enquanto Aish ia fazer nosso café. Vou andando até a cozinha. Ele estava com um sorriso no rosto.
-Venha Emia sente ao meu lado
-claro. Fui e me sentei ao seu lado, a mesa estava linda, mesmo em pouco tempo Aish fez um lindo café da manhã, tinha leite mel e um Bolo feito de paças.
-Aish, posso te fazer perguntas enquanto comemos ?
-Faça.
-Você se sente solitário morando nessa casa no meio do nada e sem ninguém?
-Emia eu nunca estou sozinho.
-nao?nunca vi sua companhia, não ser eu desde quando cheguei aqui.
-vamos a um passeio e eu te mostro todos meus amigos. Tudo bem?
-sim está bem.
-Vamos agora. Coloque frutas nessa pequena cesta por favor.
Disse ele apontando para um cesta no balcão da cozinha.
Eu peguei a cesta coloquei Frutas dentro e saímos. Andamos por uma pequena trilha da floresta, até chegarmos a um lugar de pedras o lugar era incrivelmente lindo Tinha uma pequena fonte e as pedras brilhavam conforme a luz batia nelas, mais ainda não entendi. Onde está a companhia do Aish?
-aish aonde está sua companhia.
-nao vê Emia. Tudo aqui é minha companhia.
-nao entendo.
-A natureza e todos que vivem nela são minha companhia garota. Olhe para as árvores, não sente que elas estão alegres com nossa presença.
-aish. Eu ainda acho que você é solitário.
-espere.
Aish pegou uma flauta da sua cintura, e começou a toca-la era um som encantador, enquanto ele tocava ele Pediu para mim dançar. Então eu comecei a dançar conforme a música. E das pedras umas criaturas surgiram, eram brilhantes não conseguia ver formatos. Mais elas dançavam comigo. Aish parou de tocar e disse:
-Essas são as ninfas. Elas me fazem companhias em troca de musica.
Fiquei encantada. Pois mamãe contava que ninfas são fadas e fadas trazem felicidade e fertilidade as pessoas boas. Fique muito admirada com aquilo.
-se elas te fazem companhia você deve se sentir abençoado. Eu disse olhando para o Aish
-sim me sinto abençoado. Mas elas sempre pedem música em troca de companhia. Bom é como uma troca justa. Disse ele olhando para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesa das cinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora