No dia seguinte, ele acordou ainda nos braços do novo dono esfregando sua cabeça no peitoral do mesmo, como querendo acorda-lo como um bichinho faria e lambeu sua face.
Oda acordou olhando para Akutagawa já acordado, beijando sua testa.
- bom dia
Beijo na testa? Donos podiam amar e respeitar seus animais?
Aku estava confuso, achava que "bichos imundos" como ele só mereciam o pior dos tratamentos, mas alí era tão diferente, ele não quis soltar o outro, ficando agarrado a ele, fez um grunhido de cãozinho manhoso, mas estava com fome.Oda levantou-se devagar para preparar o café da manhã, esperando que ele o seguisse até a cozinha.
- Vem, jovem
Akutagawa pulou da cama e começou a seguir Oda, rastejando de quatro, se tivesse uma cauda estaria abanando nesse momento.
Oda percebeu que seu novo "animal" estava lhe seguindo, ele olhou pra trás, preparando o seu almoço com calma.
Akutagawa parou frente ao outro e sentou como um cãozinho no chão, esperando seu alimento, fez um movimento com o nariz sugando o aroma da comida sendo preparada.
Oda terminou de preparar o almoço, colocando em um prato lentamente para que ele pudesse comer
Enquanto comia, ainda dá mesma forma que antes, sem as mãos, sem talheres, Akutagawa se lembrou de seu passado esquecido por ele.
Anos antes...
Mori estava em sua sala, com Akutagawa a seu lado aguardando Dazai entrar, eles teriam uma reunião, sim, os três teriam uma reunião séria naquela tarde.
Dazai entrou devagar, sentando e olhando Mori e cruzando as pernas.
- Desculpe o atraso
Mori apoiou ambas as mãos sobre o queixo e os cotovelos sobre a mesa assentindo sereno, com um leve sorriso no rosto.
- como sabem, estou muito doente e não sei quando tempo ainda tenho
Como vocês são de minha total confiança andei cogitando a possibilidade de passar minha herança e hoje vou revelar meu escolhidoEle fez suspense, Akutagawa sabia que o escolhido não seria ele, primeiro por não se achar ainda apto para tanto, depois por ainda não ter idade suficiente, ele estava com 16 anos. Mas para sua surpresa...
- Eu escolhi meu querido Akutagawa, ele tem ficado a meu lado e se preocupado tanto comigo, não poderia retribuir de outra forma
Dazai por sua vez tinha certeza que o escolhido seria ele, alimentou uma decepção interior por Mori e uma raiva por Akutagawa, mas não disse nada, fingiu estar calmo e tranquilo, mas imaginando que o motivo da escolha fosse outra, Akutagawa na época era o jovem mais bonito e gracioso da máfia, tinha um corpo perfeito e almejado por tantos homens, era óbvio que já estava na cama do chefe a algum tempo, pelo menos na cabeça de Dazai.
Dazai já sabia que ele mesmo jovem já tinha desejos mais profanos por ele, ele bateu na roupa e em seguida tocou a caneta na mesa.
- Meus parabéns, novo líder da máfia
Ele sorriu de forma quase que forçada.
- _por que não eu?_ era a pergunta que mais circulava em sua mente.
Óbvio que o jovem já tinha dado outros tratamentos além da relação líder-agente
Ele se levantou, devagar.- voltarei a meu posto
Mori o interrompeu por um momento antes que Dazai se retirasse da sala de reuniões e fez um pedido.
- ele vai precisar de assistência, o que estou lhe propondo é que se torne o braço direito e protetor dele
De sua vida por ele se for preciso.Akutagawa ouvia tudo e tentou argumentar.
- mas Mori-san, eu posso me cuidar
Não desejo que ninguém se arrisque por mim
Por favor, não lhe peça issoMori o olhou com um sorriso de contentamento.
- foi por isso que o escolhi, Akutagawa-kun
Sua generosidade e preocupação com o próximo me cativa
E então, Dazai?
- Hum
Dazai repensou na forma que ficaria mais próximo dele, como uma forma de manter seus peões sempre pra atacar, e assentiu.
- está bem, eu cuidarei do pequeno herdeiro da máfia.
- _Devo dizer pequeno até demais, tsc_
Assim, Dazai conseguiu cuidar todos os passos do jovem Akutagawa, e descobriu que o garoto mais jovem alimentava sentimentos por si, a princípio achou extremamente nojento pensar em se envolver com a putinha do chefe, ele tentou ao máximo se afastar e mostrar que não o queria, ficando com outros homens a sua frente.
Certo dia em uma festa dada por Mori, Dazai viu algo que não achava que mexeria consigo, viu Akutagawa vestindo um casaco azul, grande demais para ir até sua cintura dando a impressão de ser um vestido, uma blusa de babados em um tom mais claro por baixo, o casaco tinha botões de ouro, lembrando muito as vestimentas que os príncipes usavam em bailes, e focou seu olhar em uma gargantilha dourada em seu pescoço, certamente presente de Mori, mas isso dava uma vontade enorme de morder alí até ficar vermelho.
Sim, Dazai estava tendo desejos sexuais para com o garoto que ele detestava, mas tentou esconder isso agarrando qualquer um na festa, que por acaso esse era Fyodor.Akutagawa viu Dazai de longe e acenou sorrindo, sem perceber a princípio a situação.
Dazai com seus lábios encostados nos de Fyodor levantou a mão acenando, tendo uma leve reação de imaginar toda pele do pescoço branco marcado em tons de vermelho, com suas mordidas lá
Ele riu de canto e de forma safada, passando a mão no bumbum de Fyodor e apertando.
Fyodor sorriu sussurrando algo no ouvido de Dazai, Akutagawa viu a cena e corou de leve entendendo e virou de costas por ter alimentado falsas esperanças de que o outro o iria querer.
Dazai já não aguentava mais a excitação que apenas a roupa que Akutagawa usava lhe causou.
Ele segurou Fyodor pela cintura e o carregou até um quarto vazio, o empurrando contra a parede e beijando de forma mais profunda sua boca.
- está animadinho hoje, meu caro
Fyodor sorriu explorando a boca do outro com a língua puxando sua camisa para tirar, após embaraçar o cabelo do mesmo.
Akutagawa andou um pouco pelo jardim, foi até o garçom e pegou uma taça de vinho bebendo, não tinha costume de beber, mas precisava afogar as mágoas e sentou na borda do chafariz com as mãos no rosto, chorando.
- Estou
Vi algo que gosto muitoDazai sorriu e começou a apertar o traseiro de Fyodor, arranhando seu rosto todo, mordendo seus lábios com força pra deixa-los bem vermelhos
- hum....se abaixa
Fyodor entendeu bem o que Dazai queria, mordeu os próprios lábios e abaixou, antes retirando a própria camisa.
- e o que seria isso que o animou?
- Prefiro manter no anonimato
Dazai sorriu de forma sádica fechando a porta do quarto atrás de si.
Akutagawa saiu mais cedo da festa, pediu a Mori que o levasse para casa.
Após horas dentro do quarto, esbanjando todo prazer que acumularam os amantes adormeceram um nos braços do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Mais Humanos
FanfictionAkutagawa era um jovem prodígio da máfia do porto, ele porém acabou caindo nas mãos erradas e se tornando o cãozinho de um homem chamado Osamu Dazai Dali para frente sua vida se tornou um inferno, com um desfecho imprevisível. até para mim ~