Um reencontro que Dazai não esperava

143 7 0
                                    

Nota: demorei, mas garanto que esse capítulo está quentississississimo (como diria o Chaves).
                                   Aproveitem.

☕___☕___☕___☕___☕___☕__☕

Chuuya estava em um avião já próximo da pista de pouso. Estava esperando o avião parar para enfim chegar no local que tanto desejava chegar.

- Falta pouco....

Logo o avião parou e Chuuya desceu majestosamente, indo apanhar suas malas.
Ninguém sabia ainda sobre sua volta.
Tudo estava mais ou menos agitado sem ele, Dazai tinha um novo inimigo, um novo empecilho e ele era Oda. Mas ter dois ao mesmo tempo não estava em seus planos.
Como ele iria reagir quando soubesse? E Akutagawa quando descobrisse que seu antigo amor não estava morto?

Chuuya balançou seus longos cabelos ruivos e estava a espera de um táxi já convocado por ele. Logo mais, o táxi havia chegado e ele entrou, colocando suas malas e como de costume, já pegando uma taça de vinho pois havia comprado recentemente.

- Hum...como será que ficou tudo sem mim? O que será que aquele maldito fez com Aku?

De início Chuuya resolveu brincar com Dazai, ele tinha um plano para acabar com o sossego do tirano e se vingar pelo que fez. O ruivo desceu em um lindo hotel 5 estrelas e já foi se dirigindo até seu novo quarto.
Logo em seguida, se jogou na cama macia do hotel cruzando às pernas, olhando na direção da escrivaninha.
Ele se aproximou lentamente e colocou sua cabeça pra funcionar, escrevendo cartas em um vermelho que se assemelhava a sangue, direcionando essas para um indivíduo um tanto conhecido.

Não demorou muito as cartas começaram a chegar na tal residência, dia após dia. Já havia se passado uma semana e o desconforto de estar sendo perseguido só aumentava para ele.
Logo todos a sua volta perceberam que algo estava errado, mas ninguém tinha coragem de se aproximar para perguntar.
Dazai andava de forma preocupada, segurando a primeira de todas às cartas. Ele já estava se descabelando devido às ameaças.

- Droga droga......quem é você??

Enquanto isso, Chuuya procurava por todos os cantos pelo seu amado, ele perguntou, olhou listas telefônicas, procurou em hospitais, mas não encontrava Akutagawa.

Oda estava na cozinha, preparando a janta e olhou para Akutagawa.

- Amor???

Akutagawa apareceu na cozinha vestindo uma roupa vermelha, que deixava seus ombros a mostra, o cabelo molhado indicava que tinha tomado banho, isso queria dizer que ele estava voltando se habituar com hábitos humanos. Foi até a mesa e sentou para comer, porém ainda tinha traços animais, não sentou de forma natural, e sim com as pernas dobradas como um cachorro faria, olhando Oda cozinhar.

- Oda-san?

Sua voz saiu rouca e rasgada, mas seus olhos estavam calmos por ter alguém que o amava e cuidava.
Oda sorriu ao ser chamado pelo seu amor, se aproximando e colocando um prato de sopa frente a Akutagawa.
Colocou a colher ali dentro e levantou, levando na direção da boca do outro.

- Hora de comer

Akutagawa sorriu um sorriso lindo e sincero, abocanhou a sopa e engoliu, em seguida fez o mesmo com Oda, colocou um pouco de sopa na colher e levou até a boca do maior querendo retribuir seu cuidado. Oda sorriu tomando a sopa daquela colher, colocando mais um pouco e levando até a boca de Akutagwa.

- Está gostando?

- do seu...cuidado?

Akutagawa ainda estava re acostumando a falar, tudo que fazia com Dazai era baixar a cabeça e grunhir.

- estou. da...sopa também

- Que bom, meu amor

Oda deu um sorriso sincero e se abaixou devagar, dando um beijo na boca de Akutagawa lentamente.

- eu te amo

Akutagawa correspondeu lentamente olhando nos olhos de Oda antes de fechar os seus.

- também amo...você

Oda segurou a mão de Akutagawa apertando ela e sorrindo.

- Meu amor

Eles estavam vivendo uma vida boa e saudável, mal sabiam o que os aguardava pela frente.

Finalmente Chuuya resolveu se revelar para Dazai sobre quem mandava as cartas, e saber onde estava Akutagawa.
Dazai recebeu uma carta anexada a uma imagem.
Assim que abriu, viu a foto de Chuuya o que causou um impacto maior ainda nele que começou a ler tais palavras ficando totalmente em choque.

- ???? De onde esse desgraçado veio!!!!

Sem nem ter tempo de pensar alguém tocou sua campainha, esse endereço Chuuya conhecia e por sorte Dazai não se mudou durante tanto tempo. Foram meses? Sim, meses sem ver Akutagawa, meses planejando a vingança perfeita.
Agora estava aguardando do outro lado da porta esperando o desgraçado abrir a mesma.
Dazai gelou olhando na direção da porta, um dos serviçais nem esperou a confirmação de Dazai, de imediato ele saiu correndo e abriu a porta, deixando Chuuya frente a frente com Dazai.

- vamos conversar.

Dizendo isso Chuuya entrou empurrando a porta e segurou Dazai pelo colarinho o prensando contra a parede, segurando seu pescoço nos lugares certos que o sufocariam se ele não controlasse sua própria força, não podia matar Dazai e estragar sua chance com Akutagawa.

- onde ele está?

- De quem você está...coff...falando?

Dazai estava ficando sem ar, olhando para Chuuya ali.

- Eu...não sei...

Chuuya apertou dois dedos na jugular de Dazai, sua vontade era eliminar o lixo logo, mas não sabia o paradeiro de Akutagawa e provavelmente Dazai sabia.

- meu namorado. Onde está Akutagawa?? Vai falar ou terei de terminar o serviço?

Dazai empurrou Chuuya para cair no chão, ajoelhado pois estava morrendo ofegante.

- coff.....coff....
Você é...desconhecido para mim....

Chuuya segurou Dazai pelos cabelos e chutou sua barriga até que sua raiva diminuísse.

- você não lembra???? Desgraçado!!!
Você destruiu minha felicidade!!! Tirou Akutagawa de mim!!!
E não lembra????

Dazai cuspiu sangue no piso olhando para Chuuya de baixo, com seu rosto comumente branco mas agora estava em uma entonação avermelhada.

- Não.... não....lembro

Chuuya o chutou novamente e cuspiu em seu rosto, virou as costas e saiu andando.

- eu vou encontrar sozinho

Dazai tentou se erguer sem muito resultado, estava completamente sem forças, até mesmo para responder qualquer coisa.

O que Dazai não percebeu foi que quando o ergueu pelo pescoço, Chuuya afanou seu celular. Já na rua ele começou a procurar por não ter senha o que foi um descuido do tirano de faixas e acabou encontrando um endereço no bloco de notas, justamente o que precisava.

- te encontrei, Aku

🐍___🐍___🐍___🐍___🐍___🐍__🐍

Nota: Agora ficou difícil, pra quem você torce para Akutagawa ficar? Chuuya ou Oda?

Não Mais HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora