Esse animal me pertence

153 5 10
                                    

Nota: Nesse capítulo tem um lemon rápido.
Mais uma vez demorei, mas voltei e está postado, boa leitura.

~💖~💖~💖~💖~💖~💖~💖~💖~💖

Akutagawa voltou de suas lembranças terminando de comer com a boca no prato e olhou para seu novo dono se arrastando até ele, esfregou o rosto em sua perna e mordeu sua calça puxando.

- hum...

Oda sentia o puxão de Aku em sua calça, o olhando de cima e passando a mão em seus cabelos devagar.

- ainda está com fome?

Aku negou, ele tinha acabado de comer.
Mordeu alí novamente e puxou a calça do outro para baixo.

- É...eu entendi

Oda retirou sua calça devagar, olhando para o seu "animal de estimação". Akutagawa lambeu a perna de seu dono, subindo lentamente até sua coxa dando uma mordida alí, isso era o que era treinado a fazer, então quando seu corpo pedia ele ia pelo instinto. Oda teve um arrepio pela mordida, passando a mão entre os cabelos macios de Akutagawa devagar. Aku olhava submisso para seu dono e passou a esfregar a língua no órgão do mesmo, levando um de seus dedos até dentro da roupa e enfiou no próprio orifício soltando um gemido profundo. Oda deu um murmúrio tanto pela língua dele em seu órgão quanto por ver ele próprio se socando, arranhando suas costas devagar.

- hum...isso é....

O menor rebolava no próprio dedo, gemendo abafado contra o órgão do outro, chupou profundamente e deixou escorrer saliva, babando nele como um bom cãozinho.

- O....da...san

Oda já estava ereto, olhando nos olhos de Akutagawa e sorrio, acariciando suas nádegas com o pé.  Aku despejou litros de saliva no membro do maior o olhando submisso e lascivo, socou aquele órgão rígido em sua garganta e soltou junto a um rastro de saliva, então virou de costas e empinou para seu novo macho. Oda se encaixou com tudo no nele, começando a se movimentar já rápido, porém com cuidado. Aku tombou a cabeça agarrando no tapete com as unhas e gemeu profundo sentindo o outro se encaixar perfeitamente dentro de si.
Oda começou a ir rápido, explorando o interior de seu "animalzinho". Aku latiu rebolando no falo do macho atrás de si, era uma sensação tão boa ter alguém como Oda dentro de si.

- auu

Oda ia cada vez mais fundo no traseiro de Aku que gemia como uma cadela no cio com a língua pra fora, rebolando no órgão do outro. Oda começou a se liberar preenchendo todo interior daquele jovem, dando um murmúrio de satisfação. Aku se virou e abraçou as pernas do maior como se pedisse carinho, se sentindo preenchido pelo maior, mas não de carinho. Oda começou a fazer cafuné na cabeça de Aku devagar, sorrindo. O moreno se aninhou em Oda como um gatinho esfregando a cabeça nele, ronronando, ou o som se asemelhava a um ronrono. Oda ouvia seu ronrono sorrindo e por incrível que pareça, achou fofo. Oda vestiu aos dois e permaneceu naquela posição.

- gatinho, você me lembra um gatinho

Dazai estava entrando em seu carro blindado, devido ao risco que corria constantemente, indo até o condomínio onde Akutagawa estava, pois informantes seus avisaram que estava na casa de Oda.
Ele desceu majestosamente do carro e bateu na porta, esperando que fosse atendido.
Oda abriu a porta, olhando Dazai sem entender a princípio o que ele queria alí.

- o que faz....

Ele foi cortado.
Dazai entrou em sua casa, mesmo sem ser convidado, procurando ao redor

- cadê ele? Onde está meu bichinho de estimação??

Akutagawa estava sentado no sofá aguardando Oda voltar para ele, quando ouviu aquela voz que lhe dava tanto medo e se escondeu atrás do móvel. Dazai se esticou, olhando para Aku.

- Você vem comigo, animalzinho

Dazai já foi de imediato para buscar o pobre "animal" que lhe pertencia.
Oda se jogou na frente, encarando Dazai.

- Você não vai levar ele!! Não vou deixar

Akutagawa começou a chorar encolhido atrás do sofá, tinha medo daquele homem e não queria ir com ele, sofrer toda aquela tortura novamente. Dazai levantou seu papel, mostrando para Oda.

- Eu tenho a guarda deles, e eles são meus por direito.
Esse animal me pertence!!!

Oda se segurou para não rasgar aquele documento na cara de Dazai apertando o próprio punho.

- Isso porque não viram no que ele se transformou pelas suas mãos!!!!!!

Aku os olhava feito um bichinho assustado, tocava a barriga com a mão derramando lágrimas, sim, ele estava grávido novamente, mas não raciocinava direito para fazer contas. Oda se sobressaiu, falando em um tom alto.

- EU sou o MÉDICO
Eu sei o que é bom para a SAÚDE desse indivíduo
Você não é ninguém comparado a mim.

Dazai engoliu em seco, pois teve seu ego ferido.

- Fale com meus advogados, médico de quinta.

Aku rosnou para Dazai e pulou em Oda o agarrando, fazendo um barulho animal. Ele tinha feito sua escolha, mas certamente Dazai nunca aceitaria. Oda encarou Aku, sabendo que justiça alguma teria a decência de passar por cima de um médico.
Dazai percebia que não tinha tais poderes para ser superior, porém se aproximou de Aku sussurrando para que apenas ele ouvisse:

- Eu ainda venho te buscar, desgraçado.

Ele foi saindo do cômodo devagar com ar superior.
Aku agarrou Oda como se sua vida dependesse daquilo, e realmente dependia, se Dazai voltasse e colocasse suas mãos nele novamente, sabe-se lá o que faria. Oda viu ele se retirar e foi até o quarto, se deitando com Aku em seus braços lentamente.

- não fica preocupado...

Akutagawa se aninhou nos braços de Oda, ele já poderia sentir um pouco de humano naquele ser não mais humano que Dazai moldou. Oda começou a adormecer, apertando Aku, segurando em sua mão sorrindo.

- não vou te deixar ir

Akutagawa adormeceu em seguida, com Oda ele se sentia protegido, mesmo que no fundo sentisse que Dazai voltaria e o sossego deles acabaria.

Nota: Desculpa qualquer erro e até o próximo capítulo, que espero não demorar muito.

Não Mais HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora