Arctic Monkeys, nada haver louco

137 20 26
                                    

OI, SIM EU ESTOU AQUI FAZENDO MAIS UMA ONE-SHOT

O antigo nome dela era Crawling Back To You, mas eu mudei para algo mais parecido com o assunto.

Bom, vamos as explicações e avisos!

Avisos

Essa fanfic contém conversas em inglês (sim, to falando de dirty talk e talk pq ela era em inglês em sua versão original); palavras de baixo calão como: palavrões
Ex: Filho da puta, porra e afins.

Inferno, Céu, Anjos, Demônios e Religiões. Caso alguém não queira se sentir ofendido sobre como esses assuntos são tratados (tem desrespeito à Deus, à Lúcifer, Asmodeus, Lilith e Arcanjos, por isso o aviso) por favor não ler.

CENAS EXPLÍCITAS DE SEXO SIM PQ AQUI EH NOIX

Calum e Ashton aparecerão como cônjuges sim, não se preocupem porque Cashton não falta!

Explicações

Luke é retratado como o "Cry baby" por Michael. Pode parecer um xingo, mas é fofo a forma com que isso se encaixa.

Luke é O Demônio, filho de Lilith e Lúcifer, sendo irmão de Asmodeus porém mais forte do que o mesmo e até mais forte que Lúcifer. Pode parecer uma mistura louca, mas Lilith é mãe de todos os demônios e Lúcifer somente pai de Asmodeus e Luke.

Luke está morto; ele é real, mas ele morreu há muitos anos atrás, então ele é como um fantasma no manicômio.

Ah, a fanfic se passa num manicômio. Por quê? Michael é obrigado pelos amigos a passar seu aniversário em um manicômio abandonado, e Luke quem assombra aquele lugar com ajuda de seu guardião e seu aprendiz.

Michael Não morre, apenas os personagens secundários; Luke não tem coragem de matar o amor da sua vida, apesar de o machucar em sua forma demoníaca.

E por último:

LUKE EH BOTTOM NESSA PORRA SIM, porém quem sabe eu faça uma Two-Shot e seja uma continuação sendo Mike Bottom

Obrigado, essa é a melhor parte da fanfic.

ALGUMA DÚVIDA? Entrar em contato comigo, bom dia.

Cry Baby | Muke Clemmings Onde histórias criam vida. Descubra agora