Eu sonhei com você hoje. Sim, outra vez. É a pior sensação do mundo, sabe?
Por algumas horas, minha mente cria essa ilusão e realmente me permito acreditar que você está aqui. Que você sabe. Que você sente. O seu sorriso crescendo enquanto você olha para mim, seus braços me abraçando forte. O seu cheiro por toda a parte. Você não vai a lugar nenhum. É difícil descrever que sinto enquanto deixo que meus dedos correrem pelos seus fios, brincando com eles. É uma leveza única, que ao mesmo tempo em que entorpece os meus sentidos, os aguça. O resto do mundo não existe. Somos apenas eu e você.
Me pergunto, se você se sente tão feliz quanto eu. Algo nos seus olhos me diz que sim. Eu me pergunto se você vai acabar se cansando de todos os meus carinhos excessivos. Não posso evitá-los, porém. Eu te amo. Eu quero cuidar de você. Quero te fazer feliz de todos os modos que eu puder. E se você sente um oitavo do que eu sinto, é mais que suficiente. Eu perco a noção do tempo enquanto lhe observo sorrir. E toda a alegria do mundo se resume a apreciar seu sorriso.
Quero poder te mimar, te dar abraços inesperados e dizer o quanto você é especial diversas vezes ao dia. Te surpreender com pequenos detalhes. Eu faria o meu melhor para que você nunca mais tivesse que se sentir triste outra vez. Não posso evitar rir internamente de como sou idiota e não ligo. Se você está aqui então...
Mas a realidade chega. E você não está realmente aqui.
Eu quero fechar os olhos por mais alguns minutos e imaginar mais um pouco, por que a ideia te ter você me faz tão bem... Mas é mentira e eu sei.
Antes que eu perceba eu estou com a cabeça enterrada no travesseiro tentando não fazer não fazer barulho enquanto as lágrimas caem. Nunca vai ser assim, eu sei. Por mais importante que um dia eu me torne para você, eu nunca teria esse espaço. Quer dizer, você não merece uma vida comigo. Não posso te condenar a isso.
Você merece poder se casar, não é? Merece alguém socialmente aceitável, alguém que deixe seus amigos com inveja e seus pais orgulhosos e não... Definitivamente, não eu. Merece crianças correndo por aí e animando a casa. Merece feriados com a família toda. Tudo o que eu jamais poderia te oferecer, apesar de ser tudo o que eu queria também. Um dia essa será sua vida, e um dia, não haverá espaço nela para mim.
Outro soluço. Está ficando difícil de controlar.
- Droga Donghae... - Digo seu nome ainda no quarto escuro.
Você não sabe (e eu sou só covarde demais para arriscar), você provavelmente não sentiria nem se soubesse. Eu acho que, talvez, não deveria sentir também, no fim das contas.
〰 〰 〰 〰 〰
N/a: Esse é um repost de uma fanfic de 2013 que eu postei no spirit, estou migrando para cá aos pouquinhos. Essa primeira parte é só um prólogo, já vou postar o primeiro em seguida.
Espero que vocês gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than you will ever know
FanfictionApaixonado pelo melhor amigo, Donghae, HyukJae escreve cartas, como uma forma de entender sua sexualidade e todas as relações complexas relacionadas a ela.