Página 2

131 14 86
                                    


            Não queria admitir que havia pensado naquilo a semana inteira. Que estava secretamente contando os dias. Mas eu tinha. Hesitei a sua porta por alguns momentos.

Era manhã do dia 15, seu aniversário. Tinha feito o seu café da manhã preferido, mas agora que estava pronto e milimetricamente arrumado na bandeja, não conseguia deixar de me sentir um tanto estúpido, segurando a bandeja, indo levar até a sua cama. E se você estranhasse? Talvez eu devesse deixar que dormisse até mais tarde...

Revirei os olhos. Era só entrar, qual o grande problema? Não é como se você fosse do tipo que rejeita comida de qualquer modo.

Deixei-me convencer por essa linha de pensamento e girei vagarosamente a maçaneta, já dando os primeiros passos para adentrar o local. Haviam folhas espalhadas por quase toda a cama, o que indicava que provavelmente havia estudado até cair no sono. Pergunto-me por alguns segundos quão tarde isso poderia ter sido.

Sua cabeça pende sobre o travesseiro deixado na vertical enquanto seus braços estão ao redor dele. Em casa, você sempre dormia cercado pelos mais novos. Talvez ter uma cama só sua fosse um tanto solitário depois que já havia se acostumado a ter sempre tanta gente por perto.

Havia um sorriso em seu rosto. Passei algum tempo observando e já havia decidido retirar-me do quarto quando você começou a mexer-se.

Coçando os olhos amendoados e parecendo confuso, ajeita o travesseiro do modo que ele deveria estar na cama e senta-se. Chega a abrir os lábios mas não lhe dou tempo de falar.

- Feliz aniversário... – Digo levando a bandeja, seu sorriso abre no mesmo instante que seus olhos percebem a comida.

Sem nem se espreguiçar você se senta, já devorando um pouco de tudo o que há na bandeja. Kimichi, arroz, uma quantidade considerável da sopa que eu sabia ser a sua preferida. – Eu já disse que te amo? Sério HyukJae, esse é o melhor café da manhã da minha vida toda. Obrigado, obrigado, obrigado!

Eu ri do seu exagero ainda de boca cheia e não pude não sorrir.

- Hoje é seu aniversário, você manda. – Dei de ombros. – Aliás, o que quer para o almoço?

Você parou de comer um pouco e ficou pensativo.

- Tem um lugar... – murmurou depois de um tempo levando um dos hashis ao lábios – Dizem que a comida é ótima, mas eu nunca tenho tempo de ir. Podíamos dar uma olhada. Eu podia faltar, menos um dia na faculdade não vai me matar, né? Você vem comigo, porque eu sei que você já entregou os originais pra editora...

E realmente tinha. Havia corrido com esse capitulo exatamente porque queria ter tempo de estar com você hoje. Não iria deixar que se sentisse sozinho, de modo que apenas acenei com a cabeça.

Se você estivesse feliz, eu estaria também.

Deixei-te terminar de comer o café da manhã e fui tomar uma ducha. Assistimos à aletatoriedades na tv até a hora de nos arrumarmos para sair, perguntei a que tipo de lugar iríamos, mas você preferiu não dizer.

- Quando a gente chegar você vê, Hyuk-ah... – Murmurou enquanto separou a roupa que julgou apropriada, não se esquecendo do casaco.

Ainda achava cedo demais para o almoço, mas ao que parecia o lugar era um tanto distante. Eu deixei você me guiar no que pareceu o caminho para a sua faculdade até que paramos em frente a uma churrascaria de dois andares, o letreiro em branco e vermelho dizia Woori Garden.

More than you will ever knowOnde histórias criam vida. Descubra agora