Dia 2

687 59 194
                                    

   Eles só apagaram as luzes de madrugada, o que era para ser apenas um filme acabou se tornando uma maratona, John e Freddie obviamente notaram a ausência dos dois pombinhos durante o filme, e já tinham uma bela noção do que os dois estavam fazendo. Deacon estava na banheira da suíte, conseguia escutar seu namorado cantarolando baixinho, amava a voz dele, poderia ouvi-lo cantando o dia todo.

   — You will remember, when this is blown over, everything's all by the way. — Ele encostou na porta e sorriu para John, olhando para cada detalhe daquele rosto, deveria escrever mais músicas pensando nele, as letras ficariam ótimas. — When I grow older, i will be there at your side to remind you, how I still love you, i still love you...

   Ele puxou um banquinho, sentando ao lado da banheira, acariciando os cabelos curtos e castanhos de seu namorado, olhava para ele com tanto carinho...

   — Eu já vou sair...

   — Tomei banho no banheiro do corredor, pode ficar aí. — Ele beijou a bochecha de John. — Você fica fofo, parece um patinho, prometo fazer torradas com queijo pra você amanhã antes da gente ir pra praia.

   Ele beijou a bochecha de Deacon, fazendo ele corar um pouco, achava adorável quando Freddie o surpreendia com carinhos, ele era imprevisível, era uma das coisas que John adorava nele.

   — Os dois já foram dormir?

   — Já, devem ter se acabado durante o filme. - Freddie riu. — Eu passei por lá, estão os dois dormindo agarradinhos.

   — Não estou surpreso. — Ele suspirou, fitando o teto. - Pelo menos estamos sozinhos não é?

   — É, estamos.

   Os dois se olharam, John focou quase que automaticamente nos lábios dele, aqueles lábios escondidos embaixo do bigode, eram uma tentação mesmo assim.

   — Nossa...

   — Algo errado John?

   — Como você é bonito. — Deacon olhou em seus olhos castanhos. — Eu tenho sorte. — Ele sorriu de canto.

   Rapidamente, Freddie o beijou, apenas tocando os lábios suavemente, os dois fecharam os olhos, aproveitando apenas o beijo e a companhia um do outro. John sentiu as mãos de Freddie passearem por seu peitoral, descendo e acariciando o seu tronco com calma e delicadeza. O beijo foi ficando mais intenso, Deacon tirou as mãos molhadas de dentro da banheira para segurar o rosto de seu namorando, introduzindo lentamente a língua no meio do beijo.

   — Que delícia de homem! — Freddie murmurou entre o beijo, juntando sua língua a dele, enquanto descia cada vez mais sua mão, deslizando por aquele corpo.

   Até tocar em seu membro.

   — Freddie... — Ele sussurrou.

   — É só um pouco, deixa eu brincar. — Ele sorriu, e com certeza, John não iria dizer não para aquele sorriso.

   Os dois voltaram a se beijar, enquanto Deacon sentia as mãos de Freddie acariciando o seu membro, John era tímido, mas não quando estava com seu namorado. Ele foi descendo as mãos, tocando seu corpo, passando a mão pelo tecido da camiseta, chegando até os shorts dele. John não iria fazer nada demais, apenas retribuir o favor.

   — Tira pra mim. — Ele sussurrou, e Mercury rapidamente atendeu ao pedido, deixando seu namorado acariciar seu membro. — Eu me sinto melhor agora.

   Novamente, John foi puxado para um beijo desesperado, eles atacavam a boca um do outro sem sequer respirar, enquanto a masturbação ficava cada vez mais rápida. Os dois já gemiam, tentando não acordar Roger e Brian, sem tirar a mão um do outro, e separando os lábios raramente para retomarem o fôlego e começar tudo de novo.

   Não demorou muito para que ambos já sentissem a pulsação um do outro, Deacon já revirava os olhos, as vezes olhava para Freddie, a expressão dele, o jeito que ele o deixava excitado...

   Não tinha como descrever aquela visão.

   — Não para agora... Por favor. — Ele gemeu para John, não tinha como parar, não depois de ver Freddie daquele jeito. O suor em seu rosto e em seu pescoço, o seu membro pulsando...

   Ver seu namorado excitado acabou fazendo John gozar, logo em seguida, Freddie chegou ao seu ponto. Os dois se olharam, e já estavam se beijando de novo.

   — Foi maravilhoso... — Freddie sorriu entre o beijo, mordendo o lábio dele de leve. — Você vai esvaziar a banheira e ir dormir comigo não é?

   — É claro, meu gatinho.

•••

   — Isso é legal!

   Já era de manhã, John estava deitado se balançado na rede da varanda, Brian estava ao seu lado, com os braços apoiados na proteção, observando a vista da cidade.

   — Você gostou mesmo dessa rede não é?

   — É relaxante, o Roger ainda está dormindo?

   — Tudo eu nessa desgraça! — Freddie gritou da cozinha. — Dá pra vocês virem aqui me ajudar?

   — Tô indo amor da minha vida. — John saiu da rede, caminhando até a cozinha, vendo o seu namorado atrás do balcão, fazendo o café para os quatro, ele o abraçou por trás, dando um beijo em sua bochecha. — Bom dia.

   — Bom dia. — Ele sorriu, estendendo uma bandeja de torradas com queijo para o namorado. — Eu prometi.

   — Você é simplesmente demais. — Ele mordeu uma das torradas, — Não precisa fazer muita coisa, daqui a pouco a gente vai pra praia e a gente come lá. — John colocou a torrada na frente da boca de Freddie, ele mordeu a torrada, tirando a chaleira com café do fogo. — Não tem uma cafeteira aqui?

   — Nadinha, mas tudo bem, café feito assim sempre fica melhor... Ah bom dia bela adormecida.

   Roger apareceu na sala, usando apenas shorts de dormir, com os olhos semi fechados e com as madeixas louras bagunçadas.

   — O primeiro vai se foder do dia, Freddie vai se foder. — Ele sentou. — O que tem pra comer?

   — Mas olha só que cara de pau, se vira aí. — Ele pegou outra torrada com queijo. — Você fez as compras com o John ontem, e foi um erro, tinha mais besteira do que não sei o que lá dentro, Brian da próxima vez você faz as compras.

   — Se não fosse por mim vocês estariam comendo batata frita de café da manhã. — John entrou, se jogando no sofá. — Aqui é quente não é?

   — Não deveria achar isso ruim, estamos em uma praia. — Roger arrumou os cabelos. — O problema são os mosquitos, quase não consegui dormir por causa daquelas coisas...

    — Acho que o mosquito que não te deixou dormir se chama Brian May. — Freddie sorriu de canto.

   — Nossa, que engraçado, quer um prêmio por isso? — Roger pegou uma das torradas com queijo. — Guarde as piadas pra praia.

   — Eu sempre estou guardando cachinhos dourados.

  

 

Tropical • Maylor + DeacuryOnde histórias criam vida. Descubra agora