Dia 2 pt. 2

632 50 133
                                    

   Brian estava sentado na areia, eles tinham acabado de chegar e também acabaram de arrumar o seu lugar na praia. O rapaz de cabelos cacheados e coberto de protetor solar estava observando outra coisa além do mar aparentemente infinito e do céu azul, estava observando Roger, tirando a camiseta e a jogando em cima da sacola, largando os chinelos embaixo do guarda sol e passando a mão pelos cabelos, ele estava sorrindo, seu rosto parecia brilhar.

   Como ele tinha alguém tão perfeito ao seu lado?

   — Eu vou tomar sol, e eu vou dar um soco na boca de quem me acordar. — Freddie se deitou sobre o tapete, colocando seus óculos escuros e as mãos atrás da cabeça.

   — Não me dê um soco por isso. — Deaky se ajoelhou ao lado do namorado, beijando sua testa delicadamente.

   — Eu disse que ia tomar sol, você é meu sol, então dá na mesma. — Freddie sorriu, e ganhou mais um selinho.

   — E eu tô indo porque ver essa melação toda entre vocês dois tá foda.

   — Eu falei que eu vou junto. — Deaky se levantou, livrando-se da camiseta e se juntando a Roger. — Daqui a pouco a gente vem jogar água pra acordar os dois!

   Os dois saíram correndo, Brian riu baixinho, imaginando como seria engraçado se os dois chegassem com um balde gigante de água para atrapalhar o sono de Freddie, não que ele fosse um péssimo amigo, os melhores amigos são os que tiram sarro e não te deixam em paz.

   Depois de ficar da areia, ele preferiu abrir sua cadeira de praia e relaxar um pouco, talvez colocar o chapéu sobre seus olhos e dormir um pouquinho, menso que fosse quase impossível dormir em um lugar tão quente.

   — Freddie.

   — Porra eu falei que queria dormir. — Resmungou.

   — Eu não ligo, você sabe a quanto tempo eu e o Roger estamos namorando?

   — Desde que a banda começou, fazem sei lá, cinco anos?

   — Cinco anos e três meses, eu concordei com essa viagem porque eu estava pensando em, sabe, dar o próximo passo.

   — Perdi até o sono depois dessa. — Freddie sentou-se no chão. — Você vai pedir o Roger em casamento? Tipo, com a aliança e tudo?

   — Eu... Comprei os anéis antes da gente viajar, eles estão escondidos na minha mala.

   — Meu Deus! — Ele praticamente se jogou em cima da Brian o abraçando. — Por que não me disse nada?

   — Do jeito que eu te conheço, você iria surtar, o Roger iria perguntar porque você está surtando e uma coisa leva a outra.

   — Credo nem parece que confia em mim, mas voltando aos pombinhos, você tem alguma ideia de como vai pedir ele em casamento?

   — Só chegar com os anéis e perguntar não basta?

   — É tão inteligente pra algumas coisas e tão burro pra outras, tem que ter todo aquele clima cara, vocês vão passar a vida inteira de vocês juntos, tem que ser algo especial, feito com carinho. Estamos no Brasil, tem vários lugares bonitos por aqui.

   — A praia é cheia de gente e barulhenta, eu queria um lugar mais reservado.

   — Você pode fazer isso em outra praia, a noite, em cima das pedras... Imagina só que romântico, os dois trocando juras de amor sob a luz da lua, ao lado do mar... Eu queria que o John fosse romântico desse jeito mais vezes. — Ele cruzou os braços, fazendo bico.

   — Paciência, vocês estão juntos a quantos anos?

   — Quatro anos e, sei lá, seis meses. — Ele suspirou. — O que você acha que os dois estão fazendo lá?

•••

    — Então você só concordou em vir porque quer pedir o Freddie em casamento?

   — É, por aí. — Os dois estavam com a água na altura do peito, John não conseguia deixar de sorrir enquanto eles falavam sobre o pedido. — Eu só estou contando pra você porque quero que seja uma surpresa, estamos juntos a quatro anos, acho que está na hora de dar aquele passo.

   — Queria eu que o Brian fosse assim, namoramos por um ano a mais e até agora nada.— Roger mexeu o nariz. — E o que você vai fazer no pedido?

   — Estava pensando em levá-lo em uma praia durante a noite, eu queria comprar as alianças aqui, me pareceu mais especial tipo "alianças brasileiras".

   — Vocês tem umas ideias... — Ele deu um rápido mergulho, emergindo com os cabelos molhados. — Mas vai dar tudo certo, minha boca é um túmulo.

   — Cala a boca que os dois estão vindo!

   Os dois ficaram em silêncio, fingindo não saber de nada, enquanto os outros dois se aproximavam, também fingindo não saber de nada.

   — A água tá boa não é? — Brian tentou puxar assunto, Roger desviou o olhar, cruzando os braços.
  
   — É está.

   — Você está meio estranho, eu fiz alguma coisa? — Brian segurou a cintura de seu namorado, mas o humor do loiro pareceu não melhorar muito. — Deaky o que você fez?

   — Eu não fiz nada. — Ele apoiou sua cabeça no ombro de Freddie, mas o outro também não pareceu estar em seu melhor ânimo. — Então você também fez alguma coisa com o Freddie.

   — Ninguém fez nada com ninguém. — Esclareceu Roger. — Esse é o problema. — Sussurrou logo em seguida.

   — A gente poderia sair pra jantar hoje a noite, o tradicional encontro duplo. — Brian acariciou os cabelos loiros de seu namorado.

   — Se continuar assim acho que vamos ter até um casamento duplo. — Freddie revirou os olhos e sorriu logo em seguida.

   — Consideramos que já aconteceu até sexo em dupla... — Deaky murmurou, a noite que os dois casais transaram na mesma sala foi inesquecível.

   — Você quer um replay daquela noite?

   — Desde que eu fique com o Freddie vocês podem fazer o que quiserem. — Deu de ombros. — Meu amor tá muito mal humorado hoje, mas ontem estava tudo tão gostosinho naquela banheira.

   — Acha que se estamos fodendo está tudo bem?

   — Você não precisa se você não quer, não sei porque ficou tão mal humorado de uma hora pra outra. — John beijou o seu pescoço e em seguida seu rosto. — Eu só estou tentando te agradar.

   — Tudo bem. — Freddie suspirou. — Vamos sair os quatro juntos. — Ele deixou que John selasse seus lábios. — E se vocês quiserem replay daquela noite depois...

   — Seria Interessante. — Brian pegou Roger e o ergueu. — Mas agora eu vou lançar essa sereia de volta ao mar.

   — Bri me larga! — Roger pediu, estava começando a dar risada ao invés de ficar mal humorado, e esse era o objetivo. — É sério!

   — Só te largo se você melhorar essa carinha linda.

   — Tá bom, tá bom! — E Brian o soltou no mar. — Filho da Mãe!

   Os quatro passaram o resto do dia na praia, brincando entre si, o trabalho foi maior para para Brian e John, ao mesmo tempo que tentavam entender o que deu nos dois, planejavam o tão aguardado pedido de casamento.

   Só queriam fazer os dois felizes pelo resto da vida.

Tropical • Maylor + DeacuryOnde histórias criam vida. Descubra agora