Durante a gravidez da minha mãe, meu pai saiu de casa pra trabalhar em outra cidade, então ele ficava na casa do irmão dele, meu tio.
Foram dias maravilhosos na minha vida, pois ele só vinha em casa final de semana, mas mesmo assim nos finais de semana eu não escapava dos abusos não, mas eu tinha um sossego maior durante a semana, começei a ficar mais feliz a sentir vontade de brincar e de ser criança.
No Dia primeiro de Abril do ano de 2003 minha avó paterna veio a falecer, me lembro que foi um dia de muita tristeza, eu chorava perto do caixão dela e pensava assim, minha avó agora lá do céu vai ver tudo que eu passo. Eu pensava assim agora que minha avozinha esta perto de Deus ela vai conversar com ele pra mim e pedir ajuda dele😞😞😞.
Os dias foram se passando até que meu irmãozinho nasceu, foi muita alegria pra mim, eu ajudava minha mãe a cuidar dele.
Graças a Deus meu pai ainda só aparecia em casa nos finais de semana.
Até que um dia eu vejo um clima estranho em casa, meu pai chegou no meio da semana, trazendo todas as coisas dele e disse pra minha mãe que tinha brigado com meu tio.
Mas havia algo de errado nessa história e minha mãe percebeu, então ela descobriu que meu pai tinha ficado com a mulher do meu tio. Minha mãe passou a se trancar no quarto e passava o dia todo chorando, toda vezes que ela saia do quarto estava com os olhos inchados, ela tomava calmante e as vezes meu irmãozinho que na época estava com quatro meses chorava e ela não acordava ,então eu tinha que pegar meu irmãozinho e cuidar dele. Foram dias muito difíceis, eu pensava que minha mãe ia largar ele depois dessa traição, mas isso não aconteceu, a única coisa que aconteceu foi o meu tio se afastar e cortar todas as relações com meu pai, os dois já não se falavam mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusada E Estuprada Pelo Meu Pai
Short StoryMeu nome é Rosilene nasci numa cidade bem pequena no interior de Minas Gerais cidade de Cantagalo eu morei na zona rural desde que nasci. Minha mãe engravidou de mim aos treze anos de idade a notícia de que eu viria ao mundo gerou vários conflit...