Eu amava a escola, pois lá era meu único refúgio, mas eu não tinha coragem de me envolver com nenhum garoto pois eu tinha medo, devido às constantes ameaças sofridas pelo meu pai. Ele sempre me dizia que se eu arrumasse namorado ia me tirar da escola.
Os anos foram se passando e eu tava com 16 anos , comecei a gostar de um cara mais velho que eu ele tinha 26 anos não era da escola não, até que meu pai descobriu, tava em casa só eu e ele , então ele descarregou um revólver no chão perto de mim e falou se vc se envolver com esse cara olha o que eu faço com ele.
Eu só sabia ir pro meu quarto e chorar até não ter mais lágrimas nos meus olhos.
Minha mãe questionou ele porque não me deixou namorar, ele falou pra ela que não ia me deixar namorar com aquele homem não pois era mais velho que eu e era um cara desconhecido, que um dia me deixaria namorar com alguém da mesma idade que eu e que ele conhecesse.
Na minha cabeça eu nunca ia ter família, um marido e filhos😔😔😔.
Passado um tempo eu começei a gostar de um garoto da minha escola esse morava um pouco perto da minha casa, agente era amigos de infância, mas o meu medo de contar era muito grande, eu tinha medo de acontecer tudo outra vez.
Minha mãe então descobriu e falou para o meu pai , minha mãe queria que eu namorasse e dessa vez ele não tinha desculpas.
Ele então foi falar comigo e me disse que ia me deixar namorar, mas com uma condição : eu não podia contar para o meu namorado oque acontecia e que eu continuasse "Sendo boazinha com ele e aceitasse as coisas que ele fazia ". Bom eu não tinha muita escolha ai só disse sim.
Então comecei a namorar e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, meu namorado me passava uma segurança enorme, eu passei a criar coragem de enfrentar meu pai e não deixa que ele abusasse de mim como antes.
Meu pai então começo a querer acabar com o nosso namoro ,mais eu tava tão segura do que ele eu queria, um certo dia contei pro meu namorado que eu já tinha sido abusada uma vez pelo meu pai.
Mas eu não consegui contar a verdade toda pra ele, só disse que tinha acontecido uma só vez e que eu achava que era porque ele tava bêbado.
Eu tinha medo de falar a verdade toda pro meu namorado e ele e meu pai entrasse em um confronto .
Então o Geraldo o meu namorado me disse que eu não ia ficar mais naquela casa, pouco tempo depois fomos morar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusada E Estuprada Pelo Meu Pai
Historia CortaMeu nome é Rosilene nasci numa cidade bem pequena no interior de Minas Gerais cidade de Cantagalo eu morei na zona rural desde que nasci. Minha mãe engravidou de mim aos treze anos de idade a notícia de que eu viria ao mundo gerou vários conflit...