Bloqueio o psicológico

3.8K 148 3
                                    

  O dia que eu sai daquela casa pra mim era a melhor coisa da minha vida, eu tava saindo de uma prisão.  Eu não acreditava que aquilo tava acontecendo.
  Eu não ia na casa dos meus pais eu tive uma discussão feia com meu pai no dia que sai, mas eu não tive coragem de falar pra ele que eu o odiava e que ele  acabou com grande parte da minha vida. 
   Minha mãe então passou a ir na minha casa, pouco tempo depois ele passou a ir com ela.
Ele era um psicopata, chegou na minha casa um dia com minha mãe e me falou que eu não podia ter raiva dele pq ele era meu pai e que ele me deu a vida, eu então permaneci calada, nunca tive coragem de falar tudo que tava dentro de mim pra ele, eu sempre me calava.
   A minha mãe não sabia de muita coisa que aconteceu comigo e eu nunca tinha coragem de contar, pois achava que ela ia colocar a culpa em mim por esconder grande parte dela  . Minha mãe achava que depois da última briga deles ele tinha parado de abusar de mim e também ela achava que ele nunca tinha consumido o abuso.
  Então eu preferir fingir que tava tudo bem, afinal eu já tinha minha vida meu marido e tava longe das garras dele . Eu tive que bloquear as coisas ruins da minha mente , eu achava que tava bloqueando.

Abusada  E  Estuprada Pelo Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora