Um dia de revolta

8.9K 241 17
                                    

Meu pai fazia uso de maconha,  um dia achei um cigarro de maconha dele no lugar onde eu tinha costume de brincar,  peguei aquele cigarro e joguei dentro da fornalha,  eu pensava que a culpa de tudo que estava acontecendo comigo era daquele maldito cigarro. Até que meu pai deu falta do cigarro dele e partiu pra cima de mim,  falou que eu tinha fumado o cigarro de maconha dele,  eu chorando disse pra ele que eu tinha jogado fora que por causa daquela merda ele fazia coisas erradas comigo,  ele então me falou que a maconha era pra tranquilizar ele pois ele tinha vontade de ficar comigo toda hora mas não podia.
     Ele passou a beber e um dia chegou bêbado em casa,  estava com uma faca e queria matar minha mãe,  me lembro que corremos pra casa da minha avó e nos escondemos lá,  foi horrível esse dia. Ele ia para o bar todas as noites e chegava bêbado em casa de madrugada e ia direto para o meu quarto,  nessa época eu já tinha um quarto só meu,  mas ele não tinha porta e ficava de frente para isso quarto dele com minha mãe.
       Numa noite eu já não aguentando mais aquilo tudo,  me lembro que ele chegou foi para o meu quarto começou a tirar minha roupa,  eu não sei de onde tirei forças, mas deu um grito bem auto chamando pela minha mãe, ele na hora saiu correndo e montou na sua moto e saiu,  minha mãe se levantou imediatamente me perguntando o que havia acontecido ,  falei que tinha tido um pesadelo. Minha avó ouviu da casa dela e veio até minha casa,  minha mãe falou pra Vovó que estava  tudo bem que tinha sido só um pesadelo.
  No outro dia minha mãe conversando comigo eu já estava no meu limite,  falei pra ela que meu pai,  já fazia algum tempo que estava passando a mão em mim,  não conseguir contar tudo só disse isso.
  Minha mãe entrou em casa e gritou"Some daqui desgraçado" e partiu pra cima dele,  nesse dia ele deu nela ums chutes e bateu nela,  minha avó veio correndo da casa dela e tentou apaziguar a situação mas ele também deu um chute na minha avó jogando ela longe.

Abusada  E  Estuprada Pelo Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora