Escrito por: LizGael
Revisado por: pjmcoeur
Arte por: LizGael
Capa por: shyminbA verdade no Amor
A primeira palavra.
Apenas uma palavra foi o suficiente para me capturar.
Você sempre me observou de longe, eu reparei várias vezes em você, mas não sabia de fato quem era, o que fazia e porque existia.
Por uma pessoa eu te conheci e foi incrível porque foi amor à primeira vista, como costumam dizer. Nos primeiros meses nos amamos muito, ou melhor, nos apaixonamos muito um pelo outro e dizíamos que vivemos muito, embora hoje eu veja que não, ainda tinha muita coisa para viver e aprender. Mas, no ano seguinte aconteceu algo ruim e nos afastamos. Não tínhamos maturidade, simplesmente nos distanciamos um do outro e sinceramente, eu não senti saudades. Não senti falta porque eu vi que era algo passageiro, era apenas minha fuga da realidade, era algo ilógico, sem fundamento e sem razões, pelo menos naquela época e na minha visão de antes.
Com o tempo descobri algo que eu gostava, mas que era necessário a suposta Fuga. Você era necessário para me ajudar, inspirar e motivar para que eu fizesse o que gostava. Alí eu notei que precisava de você, mas me senti mal porque pensei que era apenas ganância minha te querer de volta só para ajudar em algo para mim. Naquele tempo não percebi que você já era parte de mim.
Continuei tentando, dando o meu melhor para que eu fizesse o que aos poucos se tornou um amor, mas também se tornou meu sufoco. Eu estava dividida entre o que eu gostava e queria, e o que eu precisava. E naquele momento eu precisava parar porque o que eu queria estava me machucando por não fazer de forma certa, mas eu não queria parar porque de alguma forma me lembrava você. Eu te queria sem poder te ter por não conseguir admitir nem a mim mesma o óbvio.
Eu comecei a ter sérios problemas, e o que eu gostava se tornou um fardo, uma desgraça na minha vida. O que eu precisava sumiu, e sobrou apenas meus sentimentos, meu psicológico desestabilizado e minha mente traiçoeira. Aos poucos eu estava morrendo da pior forma, auto deteriorando internamente.
Mas, com um baque surpreendente e desastroso na minha vida, você ressurgiu. Dessa vez mais maduro, e me ajudou. Novamente eu te usei como fuga pela dor e perda do que eu gostava de fazer, por simplesmente não me conhecer. Não vou mentir, me senti mal, e cheguei a comentar algo assim com você nesse mesmo dia. Mas, ao contrário do que eu pensei que você faria - e para falar a verdade todo aquele dia estava totalmente revirado, incluindo nosso reencontro que eu achava que não doeria, que eu não sentiria e muito menos que eu choraria, foi exatamente tudo o que aconteceu -, você não virou as costas e foi embora, o oposto disso, você ficou ali me encarando nos olhos mesmo que sem dizer nada, sequer parecia me julgar, e apenas quebrou o contato visual quando me abraçou forte me fazendo chorar ainda mais.
Depois daquela noite, que novamente você me provou que meus pensamentos estavam errados, você retornou a aparecer, nunca falava muito, mas ficava lá e cuidava de mim como ninguém fazia. Com o tempo minhas emoções pareceram se aquietar dentro de mim, pararam de tentar sair pelos meus olhos. Eu parei de me sentir totalmente culpada, por um período eu virei um robô, mas até isso você conseguiu recuperar em mim, todo o seu amor por mim me fez recobrar meus sentimentos, mas completamente voltados para você, embora ainda confusos por existir uma barreira entre o mundo e eu.
Já não bastasse de problemas, essa barreira começou a me prejudicar de todas as formas possíveis, porque eu passei a desejar demonstrar de verdade e com tudo que eu tinha e podia, meus sentimentos através de você. Mas, eu não sabia como fazer isso porque nunca me deixaram fazê-lo, por tanto eu nunca me permiti de fato a isso. Sempre me escondi e fugi, desacreditando de mim mesma e do que eu era capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logophilism
FanfictionLogophilism: o ato de ser apaixonado por palavras. Assim como todas as vezes a onda ricochetea contra a rocha de maneiras singularmente distintas, para mim, desde nosso primeiro contato, você tem me tocado de formas intangíveis, com os mesmos dígit...