Depois desse final de semana conturbado chega a segunda feira, dia de trabalhar.
Me arrumo e vou para a cafeteria em que trabalho.
Chegando lá coloco o uniforme e começo a trabalhar.O dia foi normalmente agitado até o momento que a porta se abre e ele chega e se senta na mesa do canto, coloca um livro em cima da mesa e começa a ler extremamente concentrado.
Chego na mesa dele e pergunto:
- Bom dia, qual seu pedido?- sorrio quando ele da um pequeno sobressalto parecendo ter levado um leve susto.
- Bom dia, eu vou querer um.. oh! É vc, olá Jungkook- ele diz sorrindo quando me reconhece.
-Ola Jimin, o que vai pedir?- pergunto devolvendo seu sorriso
-Um café expresso e uma torta de maçã por favor- ele diz olhando o cardápio.
-Ok, só um minuto, fique a vontade- eu disse me curvando e indo levar seu pedido para a cozinha.
Depois de uns 2 minutos o pedido dele ficou pronto e eu fui levar.
-Aqui está- o entreguei seu pedido- então o que está achando do livro?
-Um máximo, esse livro é incrível, não sei como nunca tinha lido antes- ele diz exagerado o que me faz rir.
- Sim, John Green é um autor maravilhoso- eu disse olhando a forma como ele me ouvia atentamente, eu diria que ele fica bonito assim? Não sei acho que essa palavra o descreve bem.
-Com certeza, que horas você sai daqui? Podemos ir, sei lá, tomar alguma coisa para conversarmos mais?- ele diz animado, esperançoso.
- Eu paro as 20 horas, para onde você quer ir? - Eu digo vendo os olhinhos dele brilharem.
-Conheço um ótimo restaurante, podemos ir se você quiser- ele diz dando mais um gole no seu café.
-Okay, te espero aqui então- disse observando ele terminar de comer a tortinha e se levantando pra sair.
-Combinado, vou te deixar trabalhar agora- ele diz apontando para os clientes que acabaram de chegar- até mais tarde Jungkook- ele diz dando mais um daqueles sorrisos fofos que só ele sabe dar e indo em direção a porta.
-Ate mais tarde Jimin- eu disse devolvendo o sorriso e indo até os clientes novos que chegaram.
Enquanto eu atendia os outros clientes o vi passar pela porta dando um último aceno e sumindo do meu campo de visão.
E só aí eu percebi que estava sorrindo, e não faço ideia do porque.
----------------------💜💜----------------------
Desculpem por esse capítulo bosta mas foi o máximo que consegui fazer
Prometo fazer um melhor depoisAgora só uns avisos rápidos:
A maioria dos capítulos serão narrados pelo Jungkook
Alguns serão na Visão do Jimin sim não será sempre
As vezes até na Visão da namorada do Jungkook mas só quando for necessárioPor último mas não menos importante
Obrigada pelo apoio identifybts, isso é muito importante pra mimMuito obrigada a vc tbm Tamara por ter me ajudado e pelo apoio, não consegui te marcar mas sei que tá lendo, o seu apoio tbm é muito importante pra mim
Me desculpem se tiver algum errinho, eu até reviso mas as vezes deixo passar algum erro mas não desistam de mim por isso
E é isso, até a proxíma gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love | JK+JM
FanfictionUm amor secreto, tão secreto que acho que não consigo admitir nem mesmo pra mim Até quando conseguirei negar o que está bem abaixo do meu nariz?