Incrível como quando queremos que o tempo passe mais rápido, as horas parecem congelar não é mesmo?
Foi uma agonia olhar para o relógio e ver que as horas não passavam logo, fiz de tudo, atendi todos os clientes, limpei a cafeteria, arrumei as mesas, e nada das horas passarem.
E nem sei porque estou tão ancioso, é só um encontro de amigos ou melhor, de conhecidos, não tem motivo para estar tão agitado, quer dizer, não tem mesmo motivo não é?
Enfim, enquanto estava nessa confusão mental, atendi mais alguns clientes e quando olhei novamente para o relógio finalmente faltava pouco para o meu horário, já estava me preparando para sair quando o vejo passar pela porta pela segunda vez no dia e meu coração quase salta do peito quando vejo o quanto ele está bonito.
(imagem para facilitar a imaginação da roupa do Jimin, infelizmente não consegui uma de corpo inteiro)
Mas eu não deveria estar assim, porque ele causa essas coisas em mim? Porque Jimin? Você não pode entrar na minha vida causar tudo isso e depois sorrir para mim como se não tivesse feito nada.
- Oi Jungkook- ele sorri- cheguei muito cedo? -pergunta olhando o relógio ao me ver parado o olhando igual um panaca e isso fez um estalo na minha mente me acordando para a realidade.
-Oi Jimin, chegou no horário certinho, você se importa se fossemos para a minha casa antes? Quero tomar um banho e trocar de roupa antes de irmos- disse terminando de organizar tudo antes de ir.
Ele me olha e diz tranquilamente: - Não me importo não- e é nesse momento em que ele sorri fechando os olhinhos, aquele maldito sorriso.
Fomos o caminho todo conversando e ele ria de tudo que eu dizia e era maravilhoso ouvir a gargalhada gostosa do Jimin.
Nota mental: Sempre fazer o Jimin rir.
Chegando na minha casa eu o disse para ficar a vontade enquanto fui tomar meu banho, depois de um banho bem tomado escolhi minha melhor roupa, arrumei meu cabelo e fui até ele.
(imagem para facilitar a imaginação da roupa do Jungkook)
Quando cheguei na sala de visitas o encontrei olhando minha estante de livros atento.
Estava tão concentrado que nem percebeu que me aproximei dele.
-Gostou de algum?- disse e ri assim que ele pareceu dar um pequeno salto de susto e me olhou assustado.
-Estava me certificando se você tem bom gosto literário-disse dando uma risadinha tímida, porque tão fofo Jimin?- vamos? - ele disse quando me viu pela segunda vez parado apenas o olhando.
-Vamos-eu disse quando acordei para a realidade e nós saímos do apartamento em direção ao restaurante.
-------------------💜💜--------------------
Oii gente
Esse é máximo que essa maldita gripe me fez conseguir ter criatividade pra fazer
Por favor não me odeiemEspero que não se incomodem com fotos nos capítulos, usarei apenas quando achar necessário ou pra ilustrar alguma roupa ou cabelo específico, ok????
Boa leitura
E até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love | JK+JM
FanficUm amor secreto, tão secreto que acho que não consigo admitir nem mesmo pra mim Até quando conseguirei negar o que está bem abaixo do meu nariz?