Fuck U Betta

8 1 2
                                    

                   2 semanas depois

Depois do dia do jantar Jimin e eu nos aproximamos muito, falamos sobre tudo um com o outro.
E nossa amizade é incrível, nós saímos juntos, trocamos mensagens e etc.
E hoje é um dos dias em que vamos sair juntos, ele cismou que quer em um parque novo que abriu aqui em Busan e aproveitei que tô de folga para leva-lo e então passei na casa dele, businei e ele entrou no carro.

-E então Jun, animado?- ele me perguntou todo agitado o que me fez rir.

- Não tanto quanto você pelo visto- eu disse rindo o que o fez rir também.

Ele voltou a atenção pro celular e de repente começou a tocar uma música meio eletrônica e conforme íamos pelo caminho ele me lançava uns olhares estranhos cantando o refrão da música mas eu não estava entendendo muito bem por não estar atento na letra.
Até que ele fez de novo e eu decidi prestar atenção e a música dizia o seguinte "She can fuck u good but i can fuck u better" (ela pode te foder bem mas eu posso foder você melhor).
Arregalei um pouco os olhos ao notar e fiquei um pouco envergonhado e acho que ele notou pois riu e sussurrou um "Desculpe" e mudou a música, algo parecido com Ed Sheeran, sei lá não conseguia focar em nada agora além da minha mente a mil e meu rosto queimando de nervosismo e vergonha .

Depois que senti um pouco da vergonha passar, nos começamos a conversar sobre tudo e nada ao mesmo tempo como sempre fazíamos.

Passou mais alguns minutos e nós chegamos ao parque, ele correu até a barraca de algodão doce igual a uma criancinha, tão fofo

Que inferno de menino fofo.
Eu odeio a forma como ele pode ser fofo, odeio a forma como ele consegue me deixar e o mais importante, odeio a forma como ele consegue bagunçar tudo na minha mente ao dar um simples sorriso.

------------------------♡☆♡---------------------

Olá meus queridos e queridas

Desculpe o sumiço, não tava sabendo como continuar
Apesar de achar que ficou uma bosta essa atualização

Mas fiz porque minha soulmate pediu e não consigo negar nada a ela, é um saco isso kkkkk

Espero que goste Anjo, amo vc
identifytear

Por hoje foi só pessoal, até a próxima
Tchauzinho

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Love | JK+JMOnde histórias criam vida. Descubra agora