Fomos caminhando e falando coisas aleatórias até o restaurante, chegando lá escolhemos uma mesa e nos sentamos.
Minutos depois o garçom chegou e nos entregou o cardápio e nós pedimos nossos pratos e o garçom voltou para a cozinha.-Então Jungkook, que tal falarmos coisas sobre nós mesmos, assim podemos nos conhecer melhor, o que acha? -aquele maldito sorriso de novo.
-Acho uma boa ideia, comece por você.
-Bom, o que posso dizer? Sou Park Jimin, tenho 23 anos e faço faculdade de música e você? -esqueceu de dizer que é a razão da grande confusão que se instalou na minha mente.
- Eu sou Jeon Jungkook, tenho 21 anos, não faço faculdade ainda mas tenho interesse em letras ou música e você sabe onde trabalho- nós rimos com essa minha afirmação.
-E você mora sozinho ou tem alguém morando com você? Tipo um amigo ou namorada?
-Moro sozinho, minha namorada não mora comigo não e você?
Ele engoliu em seco e deu um sorriso meio falso e depois disse:
- Eu moro com meu irmão Taehyung, e não tenho namorada, sou gay, espero que não se importe com isso -por um momento vi medo no olhar dele e fiquei meio triste por ele precisar se preocupar com isso, eu jamais me incomodaria por ele ou qualquer pessoa ser homossexual assim como ninguém deveria se incomodar-
-Claro que não me importo Jimin - eu sorri para passar algum tipo de conforto a ele e parece que funcionou pois ele ficou mas relaxado depois disso.
Nossa comida chegou e nós começamos a comer.
Ele comia de uma forma tão graciosa que não pude deixar de olhar.É normal ficar encantado com a forma como uma pessoa come?
O que você está fazendo comigo e com minha mente Jimin?Depois de um tempo nós terminamos de comer e decidimos em uma casa noturna ao lado que tava tocando uma música altíssima.
Pedimos uma bebida e de repente começou a tocar Love Is Reason da banda A-ha e o Jimin simplesmente gritou e me olhou com a cara do gatinho do Shrek e disse:
-Jungkook dança comigo por favor? Essa é uma das minhas músicas favoritas - e ele juntou as mãozinhas sussurrando vários "Por Favor" e eu sabia que não iria resistir-
-Ta bom vamos então.
E eu nem acabei de dizer e ele já me puxou pro meio da pista.
Ele sorria enquanto dançava e foi lindo o observar assim.Eu sentia como se o Jimin tivesse um imã que puxava meu olhar só para ele, pois eu não enxergava mais nada naquele momento, era como se naquele momento só tivéssemos ele e eu naquele lugar.
Dançamos mais umas 3 músicas bebemos mais um pouco e ele quis ir embora pois tinha aula no dia seguinte e eu o deixei em casa e dirigi até minha casa.
Me deitei na cama na esperança de dormir de imediato mas é claro que isso não ia acontecer pois isso nunca acontece, minha mente viajou no Jimin e na maneira fofa dele comer, no jeitinho meigo de me pedir para dançar com ele e até na maneira linda com que ele dançou na balada.
O que é tem de errado comigo?
E foi com esse pensamento que eu caí no sono.
-------------------------♡♡-----------------------
Olá pessoal
Desculpa a demora mas o wattpad tinha excluido esse capítulo e eu tive que escrever tudo de novo
Espero que tenham gostado
Até a próxima
Ps: não revisei se tiver erros me perdoem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love | JK+JM
FanfictionUm amor secreto, tão secreto que acho que não consigo admitir nem mesmo pra mim Até quando conseguirei negar o que está bem abaixo do meu nariz?