Aviso: esta história/fanfic contém algumas cenas hot. Se fores sensível a essa linguagem ou a isso aconselho-te a não leres. Deixo à tua responsabilidade.
{...}
Olá a todas pessoas que estão a ler isto, e bem-vindas á nossa primeira fic hot! Somos três amigas muito estranhas que adoram os 5sos!Desfrutem da nossa história e votem! Beijinhos!
{...}
Dei o último golo do meu batido de frutos vermelhos. Que delicia! A minha mãe é mesmo boa a fazer isto! Já agora, chamo-me Amber, Amber Clifford, e tenho dezanove anos.
Estacionei a minha mota no parque da faculdade. Era o meu primeiro ano no curso de direito. Ainda não percebi porque é que escolhi este curso, acho que sempre houve alguma coisa de especial que me chamou à atenção nos tribunais... ou talvez visse demasiados episódios de Judge Judy.
Stephanie e Bridget estavam à minha espera à porta da faculdade. Stephanie segurava um cigarro entre dois dedos e Bridget estava de mãos dadas com Callum Hood, o namorado.
- Bom dia gente! - exclamei alegre.
- Tanta energia logo de manhã menina Amber! - disse Bridget.
Sorrimos.
- Hoje vêem lá a casa? - propôs Callum.
Vou admite. Tenho imensa inveja da Bridget. O Callum era um autêntico pão! Os seus cabelos castanhos e a sua pele bronzeada ficavam perfeitos com os seus olhos escuros e brilhantes.
- Não dá, tenho de ir ao ginásio. Decidi começar a por-me em forma - informei.
De repente senti uma mão apoiada nos meus ombros.
- Desde quando é que tu precisas de ir ao ginásio, boneca? - reconheci-lhe a voz.
- Tens três segundos para tirar essa mão de cima de mim, ou levas um pontapé no "tu sabes onde" Ashton Fletcher Irwin - exclamei violenta.
O Ashton era o melhor amigo do Callum. Andava sempre a picar-me. Ele não é feio, de todo. Aliás, ele é bastante giro, bastante. Mas não é para mim, A Stephanie tem um fraquinho por ele ou assim.
- Vamos andando para a aula de Fiscal? - disse Stephanie atirando o cigarro para chão e pisando-o.
{...}
Continuo a defender a teoria que alguém elaborou, de que os ponteiros do relógio se mexem mais devagar quando estamos nas aulas. A sério. O tic-taça anda muito mais lentamente. Mas o dia passou.
Cheguei a casa. Assim que entrei vi o meu irmão a comer piza no sofá.
- Michael! Cheguei!
Corri para o sofá e dei-lhe um beijo na bochecha. Ele tinha o seu cabelo rosa despenteado, como sempre, mas o seu sorriso não lhe saia da cara:
- Chegaste cá há muito tempo? - perguntei enquanto lhe roubava um bocadinho de pizza:
- Hey! Isso é meu! - exclamou - cheguei há hora de almoço, não tive aula de...
- Não me interessa, tenho de ir para o ginásio.
Corri para o meu quarto, procurei no meu roupeiro uns calções justos elásticos pretos e uma blusa rosa fluorescente de manga à cava, e tratei de os por na minha mala. Pus também uns tênis da cor da blusa, e voltei para a sala:
- Amo-te maninho! Xau! - despedi-me.
Quando cheguei ao ginásio não tive grande dificuldade de estacionar a mota. O pior foi mesmo encontrar os balneários. Até que finalizei a minha busca saindo vitoriosa, e apressei-me a equipar-me, para compensar o tempo que perdera a procurar os balneários.
Dirigi-me à sala de treinos:
- D-desculpe... - gaguejei - eu vim para o meu treino.
À minha frente estava aquilo ao qual se podia chamar, um deus Grego! Tinha o cabelo loiro penteado para cima, um sorriso bonito, formando assim uma covinha na sua bochecha direita.
- Tu deves ser a Ambar - declarou. Anui - eu sou o Luke. Vou treinar-te não próximos tempos.
"Iupiiiiii! Toma! Vou ser treinada por este pai!" o meu subconsciente festejou.
Falamos sobre as minhas habilidades e aptidões físicas que não eram nenhumas, durante uns dez minutos. Nesse tempo inteirinho senti que ele me olhava de cima a baixo. Avaliando todos os detalhes do meu corpo. Talvez fosse preciso fazer isso:
- Bom, aqui no ginásio podes escolher entre ter treino na sala conjunta, ou numa das nossas salas privadas - informou ele, com uma voz profissional que chegava a ser sexy. Muito sexy.
- Eu acho que prefiro as salas privadas, não gosto que outras pessoas testemunhem a minha tortura.
Ele riu-se. Guiou-me para uma pequena sala equipada com diversos aparelhos de tortura. Desde bicicletas a passadeiras, e de máquinas a um TRX pendurado no teto.
- Bom, a avaliar pelo seu físico, acho que devíamos começar por uns exercícios de postura - disse o Luke com um sorriso estranho na cara.
Anui, e subi para a passadeira.
Luke's POV
Quem foi o grande idiota que pôs esta miúda a ter treino comigo?! A rapariga é só dois anos mais nova que eu! As curvas dela estão a por-me louco! Ainda bem que estou de calças de fato treino, senão ela conseguiria ver o alto por baixo destas. "Controla-te Luke!" pede o meu subconsciente.
- Posso fazer-te uma pergunta Âmbar?
- C-claro... - gaguejou .
- Tu és irmã do Michael Clifford, não és? - ela faz que sim com a cabeça.
- Somos amigos da faculdade. - ela fez um bonito sorriso.
Pedi-lhe se podia aumentar a velocidade da passadeira e ela autorizou. Os seus pequenos justos calções ficavam perfeitos com o seu rabo fantást... Controlo...
- Não olhe para o meu rabo! - disse com um sorriso orgulhoso.
- Eu não estava a olhar... - desculpei-me.
Ela riu e piscou-me o olho. Pronto...é desta que eu perco o controlo.
Âmbar POV
Percebi que olhava para o meu rabo. Atrevido.
- Não olhe para o meu rabo! - pedi com um riso porco na cara.
Ele negou atrapalhado. Pisquei-lhe o olho. O piercing que ele tinha no lábio ainda o punha mais sexy.
O treino acabou, que pena.
- Tenho a impressão que apenas este treino não foi suficiente... - disse Luke - Encontra-te comigo nesta morada - pediu, entregando-me um papel - até amanhã! - piscou-me o olho.
ABFQDÇAX!!!!! Eu estou morta!