Luke beijou-me o ombro e deu-lhe pequenas mordidas enquanto eu tentava, ainda que coom dificuldade, tirar-lhe as calças.
-Tens mesmo de andar sempre de skinny jeans?- protestei.
Ele riu e deu-me um enorme beijo nos lábios. Brinquei um pouco com o piercing que ele tinha no lábio inferior assim que conseguisse que ele ficasse só de boxers.
-És tão linda, Amber...- ele gemeu.
-Olha... Sabes o meu nome.- gozei- alguma coisa ias ter de gemer, não era...
- Porque é que EU havia de...
Não lhe dei tempo de acabar a frase pois coloquei a minha mão direita no interior dos boxers dele, agarrando o seu membro, nesta altura já ereto.
-Amber...-ele voltou a gemer.
-Vês?!- gozei piscando o olho
Comecei a fazer movimentos com a mão, estimulando-o.
- Amber... Não faças isso...
Senti uma mão dele a desapertar o meu sutiã. Era uma coisa à qual eu não estava habituada. Estar assim... Tão exposta. E se entra alguém? Não comecem aí a ter pensamentos sobre a minha vida sexual. Eu não sou virgem. E também não a perdi com qualquer um. Foi com o Ashton. Não me julguem.
- Está tudo bem? - ele perguntou, retirando a mão que outrora colocara dentro das minhas cuecas.
- Sim... - respondi largando-o - se calhar é melhor irmos ter com eles. Ele devem estar à nossa espera.
- Hum... pois.. Tens razão. Mas tens a certeza de que estás bem?
- Sim. Don't worry.
Vestimo-nos e quando íamos a sair ele encheu-me os lábios com um beijo... apaixonado!?
Nah! impossível.
- Onde raio estiveste? - perguntou Gwen quando cheguei ao pé dela.
- Tava na casa-de-banho. Nada de especial. - menti - Onde está o Ashton?
- Pelo menos eu não ando a droga-la! - ouvi uma voz ao longe.
Corri para lá sabendo a quem está pertencia.
- Ash! - gritei.
Ashton tinha o lábio a sangrar e uma ferida no olho. À frente dele estava o namorado da Stephanie, numas condições não muito melhores.
- Meu, ninguém te pediu opinião, pois não?! Ela é livre de fazer o que quer! - o drogado respondeu.
Tentei localizar Stephanie. Neste momento era mais importante do que a cara do Ashton. Bati sem querer em Calum.
- Cal... Meu deus! Ainda bem que te encontro! - analisei-o - Não estás demasiado bêbado pois não?
- N-não... Mas tu hoje estás...
- Cala-te. A B?
- Casinha...
- Ok.. Eu dispenso pormenores. O Ashton anda à pancada com o namorado de Stephanie. Tu tens de os parar Cal!
- Eu vou a caminho! Super-Cal salva o dia!
Ele ia embora mas eu interrompi-o.
- Cal... Não te magoes. E já agora, é "salva a noite".
Ele riu e foi-se embora.
Passado um bocado encontrei a Stephanie.
- Steph! Estás aqui! O teu namorado está à pancada com o Ashton!
- Ai... Que giro! É tudo tão bonito! Eu adoro-os! Eu adoro-te! - elevou a voz - eu adoro toda a gente!
Merda. Ela estava tão bêbeda... Mas ela podia ter sido
A) Bêbeda zangada
B) Bêbeda chorona
C) Bêbeda violenta
D) Bêbeda arrependida
E) Bêbeda suicida
F) Bêbeda homicida
G) Bêbeda morta-viva
H) Bêbeda stripper
Mas a estúpida decidiu misturar o álcool com as merdas que ela fumava e tornou na opção I) Bêbeda feliz. A única que eu não suportava!
- Anda lá, Stephanie. Vamos para casa. Tu não estás nada bem! - pedi pacientemente.
- Não quero! Eu gosto de estar aqui! Isto é tudo tão lindo!
- Pois é, pois é... mas agora tu e o teu namorado vão para casa porque já causaram problemas suficientes!
- Está bem. Só porque eu gosto muito de ti. - ela começou a rir.
- E nos as duas vamos ter uma conversinha, minha menina...
Acho que fico grata que ela estava completamente bêbeda. Se não, a esta altura já estava a gritar comigo a dizer que eu não mandava nela e essas cenas todas.
Passado um pouco vi a Stephanie e o namorado a irem embora. Corri para Ashton que gritava o nome da rapariga de cabelo coloridos.
- Ash... Vamos para casa. Amanhã falamos com ela, okay?
- Okay. O Calum?
- Ele já deve ter ido ter com o Michael e com a Gwen.
Assim que chegamos junto da mesa que outrora tínhamos estado, tivemos a bonita visão do meu irmão aos beijos com Gwen, Bridget e Calum estavam alegremente a conversar desviando os olhos para eles. Ashton pigarreou:
- Nós temos mesmo de assistir à vossa marmelada?
Eles descolaram-se e sorriram. A Gwen estava bastante vermelha de vergonha.
- Pensei que fossem só amigos, Mike - foi a minha vez de falar.
- E somos.
- Amigos com benefícios! - Bridget exclamou.