| 2 | Extra Practice (hot)

592 36 0
                                    

Quando sai do ginásio fui logo para casa, estava estafada. Tomei um longo banho e por algum motivo ele não me saía da cabeça. A seguir fui até à cozinha e preparei uma simples sandes de presunto e fui ter com o meu irmão, que entretanto tinha chegado, à sala. Ele estava a ver Judge Judy, ao mesmo tempo que também comia uma sandes.

- Chega-te para lá que eu também me quero sentar! - disse pondo-me à sua frente.

- Olá também para ti! - disse chegando-se para o lado. Sentei-me ao seu lado e logo lhe dei um beijinho na bochecha.

- Olá! Ó Michael... fazes-me outra sandes? - pedi com a voz mais fofinha que tinha.

Ele olhou para mim, muito sério. Aproximou a sua cara da minha e e fez com que um grande arroto saísse da boca dele.

- Não - disse a rir.

- Estúpido! - levantei-me e fui fazer uma sandes.

- Sabes que o meu PT é um amigo teu? (N.A. - PT - Personal trainer). Luke Hemmings.

- Ele não é meu amigo! Esse gajo é um idiota!

- É melhor aluno que tu, não é Mike?

- Yup!

{...}

Estacionei a minha mota avespada (é uma vespa cor-de-rosa, já agora) no sítio que lhe era destinado. Assim que tirei o capacetee me virei de costas para a vespa deparei-me com Ashton a poucos centímetros

- Estúpido! Assutaste-me Ash! - exclamei dando-lhe um leve murro no ombro.

- Sou assim tão feio? - perguntou ~irónicamente ofendido.

Dei-lhe um beijo na bochecha e ele sorriu.

Calum e Bridget estavam à porta colados um ao outro! Totalmente colados!

- Ó pombinhos! - pigarreei - parem lá com a marmelada que há quem esteja a ficar enojada.

- Que piada - disse Calum - Alguém viu a Stephanie?

-É tua gémea. Vocês é que partilham casa. Não nos perguntes!- respondeu Ashton.

-Houve um tipo que a foi buscar a casa. Desde aí que ainda não a vi.

- Ela há de aparecer - tranquilizei-o.

Fui com a Bridget para a aula de Direito Penal.

Algum e Ashton foram para o treino de Basquet.

| Na aula |

- Blá, blá, blá... Lei de não sei o quê... Blá, blá, blá prisão - dizia o stor.

O meu telemóvel vibra.

#SMS ON

Tens um PT giro?

XxBridget

Tu nem sabes o quanto! É amigo do meu irmão!!

XxAmber

Uuuuh! Isso é fixe!

XxBridget

Vou encontrar-me com ele hoje para um treino extra!

XxAmber

Vê lá se ele não te come!

XxBridget

Nem me importava nada! Ele andou a olhar para o meu rabo.

XxAmber

Pedófilo!

XxBridget

#SMS OFF

Private Gym // l•h hotOnde histórias criam vida. Descubra agora