No dia 20/02 eu acordei de madrugada (oque anda sendo normal ultimamente), nessa noite eu levantei pra ir tomar água, e quando eu cheguei na cozinha (quase me quebrei na geladeira ;-;) eu vi um flash de luz.
E depois quando Eu acordei de verdade, percebi algo no canto do meu guarda roupa, parece uma símbolo proxy. Só que não tenho certeza.Acho que não da pra perceber direito, mas isso pra mim parece uma símbolo proxy;-;.
No dia 08/03 eu tava no sofá assistindo desenho com meu irmão mais novo, quando eu escutei alguém sussurrar algo no meu ouvido. Mas eu não consegui entender;-;
E depois no dia seguinte, eu tinha sonhado com um garoto estranho que teoricamente era uma proxy, mas eu não faço ideia de qual.
Eu suspeitava ser o Mascky, mas no sonho quando eu perguntei se ele era o Mascky ele disse que não.
Suspeitei ser ele porque nuns dias anteriores, eu tava do lado de fora de casa no quintal toda deprimida quando percebo pelo canto do olho alguém alto me olhando perto da entrada da casa, e parecia o Mascky. Mas como eu sou sortuda, quando eu olhei de vez pra onde ele tava, ele simplesmente sumiu -_-.No dia 09/03 eu tava na sala ouvindo música, me sentindo deprimida e observada. Até a hora que fiquei cansada e fui pro quarto, minha irmã tentou me expulsar mas não conseguiu e ela revoltada saiu do quarto.
Coloquei o colchão no chão, e deitei, aí eu comecei a ver flashesde luz, ignorei e fechei os olhos, a algumas vezes na minha mente que estava escura tinha os mesmo flashes como se alguém estivesse tirando foto da minha cara. Ignorei, e continuei tentando dormir, até que escuto uma voz estranha falando na minha orelha: "prazer". Nessa hora eu fiquei incomodada, e do nada a símbolo proxy apareceu na minha mente.
O estranho mesmo é que o "prazer" não foi dito normal, o "er" saiu rouco, como se fosse forçado ou um arroto. '-'
Quando abri os olhos não tinha ninguém, e eu comecei a pensar nas Creepypastas ou proxies de máscara.Dia 11/03 de madrugada, eu tentava dormir mas sempre quando eu tava quase dormindo, alguma coisa me incomodava e eu acordava. E essas coisa foeam: toques, puxões acompanhados de uma voz me chamando ou falando coisas estranhas.
Eu só fui conseguir dormir, quando eu senti um cheiro forte de esgoto e olhei pra porta, na onde eu vi alguém tentando se esconder. Depois disso eu consegui apagar. Estranho ne? '-'E no dia 14/03 na escola, minha professora tava chamando a atenção da sala por causa do jogo "Free Fire" por conta do acontecimento em Suzano;-;. E enquanto explicava eu notei uma símbolo proxy desenhada a dedo na lousa da sala.
Isso eu tenho certeza absoluta de que vi, porém quando eu perguntei pra minha amiga se ela tinha visto, ela disse que não. ;-;
E de noite, eu encontrei um ":)" no meu guarda roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Experiências Paranormais ;-;
Paranormalaqui eu vou colocar algumas experiências/acontecimentos, sonhos e coisas estranhas que já aconteceram e que estão acontecendo comigo. se vocês quiser ver, fiquem a vontade. embora não acho que é algo interessante. :b obs: Se por acaso vcs verem, p...