O sonho estranho da minha amiga

24 4 4
                                    

Olá pessoas. Tudo na paz??

Então, nada aconteceu comigo de estranho. Na verdade, na escola uma amiga veio falar comigo sobre um  sonho estranho que ela teve.
O sonho foi o seguinte:
"Ela tava na casa dela sozinha quando recebeu uma ligação, era o namorado dela. Ela atendeu e ele disse pra ela ir na casa dele, e ela tinha percebido que ele não tava normal.
Na casa dela ela tava sozinha, e a casa tava limpa então não teria problema dela sair.
Ela foi pra casa do namorado dela, e ela sentou no sofá, nisso três homens apareceram. Eles usavam roupas pretas e estavam com máscaras.
E pelo que ela me disse os pais do namorado dela, estavam devendo algo para eles. Por conta disso,  quem iria pagar era  ela.
Dois dos homens pegou ela  no colo e jogaram ela no chão do quarto, e o outro pegou uma faca e começou a cortar a perna dela, ela gritou. um dele segurou os braços dela, o outro tampou a boca dela enquanto o que estava com a faca cortava ela.
Ela disse que eles ficaram esfaqueado ela por um longo tempo, até que os pais do namorado dela chegou na casa e os três sumiram."

Pelas informações que minha amiga deu, esses três estavam vendo o sangue dela como um troféu. Tipo, gostando de ver ela sofrer. E que eles aparentemente queriam saber como o namorado dela reagiria com aquilo.

 E que eles aparentemente queriam saber como o namorado dela reagiria com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desenho feito por mim com as informações que ela me deu deles)

O homem 1, a máscara dele era preto com os olhos e a boca feita com sangue.
O homem 2, a máscara era branca com os olhos negros e fundos.
O homem 3, tinha a máscara cinza.

Oque vocês acham sobre isso? Poderia ser alguma creepypasta brincando com os sonhos da minha amiga?

Minhas Experiências Paranormais ;-;Onde histórias criam vida. Descubra agora